S/n on:
Itachi: Como assim?
Essa perturbação já dura 1 semana...
Cadê minha bolsa dourada da Prada?
S/n: é auto explicativo.
Itachi: você não pode me deixar...
Na verdade eu só não posso deixar nada do meu closet para trás, nem meu filho.
S/n: posso e vou.
Itachi: mas e o Sasuke?
S/n: ele é nosso filho, é o resultado da nossa relação, mas o fim dela não vai afetar ele. Diretamente não...
Itachi: ele vai sentir sua falta... E eu mais ainda.
S/n: eu pretendo me mudar e me organizar primeiro, depois, JUNTOS, vamos decidir os dias que cada um ficará com Sasuke. E outra, Sasuke tem 1 ano só, ou seja, daqui a pouco ele se acostuma, e você também.
Itachi: juntos... Isso já não faz sentido.
ONDE EU ENFIEI MINHA BOLSA?
Itachi: posso te pedir um favor? Quero que você tenha consideração por tudo que vivemos juntos, antes de me responder.
Eu já não aguento mais...
*Olho fixamente para Itachi.
S/n: pede.
Itachi: deixa eu tentar te reconquistar... Hoje é quinta, você só vai poder ver os apartamentos na segunda, eu ainda tenho alguns dias. Vou levar o Sasuke para a casa do Indra.
*suspirei
Tanto faz...
S/n: não esquece o repelente do Sasuke, na casa do meu pai tem muito mosquito, e diz para o Obito não dar doce pro meu filho.
Tomara que ele demore bastante, preciso de um banho.
Foda-se a bolsa, eu compro outra...
Itachi: ta bom amor...
Itachi diz com um sorriso no rosto e me dá um selinho.
...
Itachi saiu faz mais de 1 hora... Será que ele já deixou Sasuke na casa do meu pai?
Ligação on:
S/n: boa noite corno, meu filho já chegou ai?
Madara: respeita seu irmão porra... Já chegou sim. Vem cá, você pediu divórcio?
S/n: isso não é problema seu.
Madara: nossa...
S/n: o horário do Sasuke dormir é 20h, tchau.
Madara: tch...
Ligação off
Desligo o telefone antes do Madara responder.
Preparei minha banheira com bastante espuma.
Sasuke e Itachi não estão aqui para chorar nos meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖: Uchihɑ X Nɑmikɑze
FanfictionS/n é casada com Itachi. Os dois têm um filho, Sasuke. Minato é viúvo e pai solteiro do Kakashi e do Naruto. "Um erro repetido mais de uma vez é uma decisão" "Não é porque te faz falta que te faz bem" "Se relacionar é estar exposto à ofensas"