O som alto que ali residia entrava em meus ouvidos e eu, silenciosamente, desejei ter fica em casa, juntamente da minha cama e minhas séries incompletas. Kai havia sido convidado e este desejou me levar junto, a verdade era que provavelmente me deixaria de lado. E ele realmente fez isso.
Sabia que devíamos acorda cedo naquela manhã de segunda e, mesmo assim, Kai ignorou meu aviso. Ser mais velho que si por apenas um dia não ajudava em nada, ou seja, fui consigo apenas para evitar que ele fizesse besteira.
Após perde o americano de vista, decido achar um local calma para ficar. O que, vamos combinar, não existia tanto naquele cenário. Pensei em ir até um dos quartos descansar, contudo, afastei a ideia. Não gostaria de abrir portas e ouvir gemidos e ver algum sexo implícito.
Convenhamos, não é legal em nenhuma em nenhuma circunstância.
O que eu não sabia era que, estando entre tantas pessoas, Beomgyu ia achar-me e me levar até a parte mais afastada daquela casa.
- Isso está ficando chato, não acha, Choi? - indaguei ao cruzar meus braços. Ele apenas deu de ombros, naquela parte mais afastada havia poucas pessoas e logo entendi o porquê: pessoas se pegando, ou até mesmo usando drogas. - Tinha mesmo que me trazer até aqui? Está ficando ruim ao me levar até locais escondidos.
- Está arrisco? Aconteceu algo? - ele pergunta um tanto quanto sério.
Arqueiro uma de minhas sobrancelhas para si, o que expressava muitas coisas.
- Como se você se importasse.
Me sento em uma cadeira que estava ali, logo cruzando minhas pernas após sentar. Beomgyu continuava em pé, apenas vendo como aquela história ia se desenvolver.
- Já vi que não me quer aqui mas, pode pelo menos me dar um motivo?
Eu sabia que explicar as coisas pra si me matava internamente. Causava reações que meu corpo destetava em tantos níveis, e ver isso se desenvolver assim, era péssimo.
Eu poderia ser apenas mais um aluno em uma vasta universidade, cursando psicologia e tendo um boa vida. Então, por quais razões eu estava vendo um Choi Beomgyu agindo assim a ponto de me deixar mal?
Psicólogos entendem seus clientes, os ajudam. Mas, saber que eu, como um futuro psicólogo, não conseguia me ajudar, era deplorável.
- Só me deixe em paz por um tempo. Apenas isso. Vai curti a festa, Beomgyu, deve haver garotas lindas que lhe desejam.
Fico em silêncio. Ele apenas olhou-me com evidente tristeza e foi embora. E ali, naquele curto período de tempo, permite pensar e chorar um pouco.
A vida amava dar lições em pessoas que não aprendiam tão facilmente. Eu só não gostava do fato de eu ser uma dessas pessoas
Eu estava mal psicologicamente e saber que a causa dos meus problemas era Choi Beomgyu, não ajudava em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your kisses addicted me ( taegyu ).
ФанфикEle lhe era como um vício, o pior deles, talvez. O instigava cada vez mais, eram doses maiores que o necessário e prendia seu coração a si. Era como um belo emaranhado de sensações e sentimentos. A causa das batidas erradas, dos sorrisos involuntári...