Era um pequeno menino quando seus olhos viram o outro rapaz na escola. Taehyun não queria ir ao fundamental naquele dia, disse a mãe que desejava ver os desenhos e está apenas brigou consigo e falou que quando o horaria chegasse, logo iriam.
Cruzou os braços em sinal de indignação e sua mãe apenas riu. Isto resultou no Kang Taehyun mais irritado ainda. Mas foi só lhe dar um pirulito que o sorriso se fez presente. Taehyun tinha seis anos ainda, na semana passada perdera um dos dentes e queria falar muito sobre. Contudo não havia ninguém que pudesse lhe ouvir, até aquele dia.
- Vamos.- sua mãe lhe dizia quando o carro parou em frente ao estabelecimento. Não havia perigo se ele saísse sozinho pois sua professora o esperava enfrente a mesma. - Pode ir, meu amor. Venho lhe buscar no horário de sempre, ok?
- Tá bom, mamãe.
Deixa um beijo na bochecha da mais velha e vai até sua professora. Esta lhe abraça com bastante ternura, amava ver os sorrisos de Kang e como as bochechas do mais novo ficavam.
Na saleta cheia de desenhos, pinturas, e pequenos avisos, a professora chamou atenção dos alunos. Alguns pintavam novas obras de arte - como a professora dizia - e pararam quando ela pediu silêncio instantes depois.
- Venha, não tenha medo. - a mais velha ali dizia enquanto olhava para a porta. A atenção de Kang foi até ali e esperou. Um menino um pouco mais alto que si entrou com certa vergonha, Taehyun o achou tão fofo! - Este é Heuningkai. Ele ainda não entende tão bem a nossa língua mas ele está aprendendo, não é? - ele concorda, ainda meio tímido. - Isso mesmo, cuidem bem dele.
As meninas começaram a se aproximar dele e ele se afastava. Parecia que não queria fazer novas amizades, Taehyun pensava. A professora deixou uma atividade para os meninos e aos poucos Taehyun se aproximou de Heuningkai.
- Você tem o lápis verde? A grama mais parece mar do que grama mesmo. - foi a primeira coisa que disse ao menino. Heuning não tinha visto que ele se aproximava, pintava com afinco o seu boneco.
- Aqui. - sua voz saiu meio embolada por causa do sotaque americano. Mas Taehyun achou uma graça. Ele agradece e senta ao lado do menino e termina de pintar o seu próprio desenho. - A sua grama parece mar mesmo.
Kang, ao olhar atentamente, para o rapaz, viu que ele tinha algumas sardas espalhadas próximo a maçã do rosto e perto do nariz.
- As noonas não queriam me dar o lápis. - reclamou a criança. - Ai eu vim até aqui e você me emprestou ele.
- Você perdeu um dos dentes? O meu ainda tá meio molinho.
Heuningkai abre a boca de modo que o menino possa ver e mexe no dente superior e Taehyun vê que o quê ele dizia estava certo. Ficaram conversando por muitos minutos e Kai até deixou Kang tocar em suas sardas.
- Como você se chama?
Kai perguntou quando viu a mãe de Taehyun se aproximar e vir buscar ele.
- Taehyun.
E o que começou de um modo meio boninho até, virou uma amizade longa e duradoura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your kisses addicted me ( taegyu ).
FanfictionEle lhe era como um vício, o pior deles, talvez. O instigava cada vez mais, eram doses maiores que o necessário e prendia seu coração a si. Era como um belo emaranhado de sensações e sentimentos. A causa das batidas erradas, dos sorrisos involuntári...