PAIN.

254 51 2
                                    

Tudo o que julgamos necessário, às vezes, é apenas psicológico. São alusões e tantas coisas, uma vez li em um livro que você não necessita de alimento e que aquilo é apenas uma coisa criada por sua mente para suprir algo inexistente. Comidas podem até ser fundamentais para nossa existência, mas, com o amor não é assim.

Ele parece ser cria de um departamento de nossa mente que nos induz a pensar que precisamos dele, porém, se precisamos dele por quais razões ele nos machuca tanto? Amar alguém é um fardo eterno e corações partidos são inventados pra explicar o porquê sentimos uma dor na região próxima ao coração.

Acredito que quando a dor vem ele pode nos magoar ou nos deixar mais fortes. Estou na primeira fase esperando a segunda. Eu devia estar prestando atenção no que o professor diz a respeito da psicologia como um todo, mas estou rabiscando formas de não pensar tanto em meus problemas.

O horário do intervalo chegou e eu andei na companhia de Kai até o refeitório porém parei na metade do caminho.

- Não quero ver o Choi, vamos para outro local. - peço baixinho a Kai quando ainda estávamos meio próximo ao refeitório. Ele sabendo que não era legal me deixar ali, concorda. Fomos até uma das partes mais abertas do campus e lá ficamos. Sentados na grama e aproveitei o sol, e poderia ter aproveitado mais se Yeonjun não tivesse surgido.

- Oi, Taehyun. - me cumprimenta com educação na voz. Mas, esse papo não me convence. - Podemos conversar, Heungkai?

- Estou na companhia do meu amigo, não vê?

Antes que o Choi pudesse dizer algo, tornei a dizer:

- Conversa com ele, eu vou ficar bem.

Não indaga se eu ficaria mesmo bem e eu disse que sim, quando teve a certeza exata, foi com Yeonjun. E eu fiquei lá, ainda pensando na vida e nas coisas que, infelizmente, eram meio cotidianas.

- E aí, como tem estado? - uma voz feminina indaga se aproximando de mim, reconheço que a mesma se chamava Ryujin e sentava-se a algumas cadeiras de distância.

- Até que bem e você? - vejo ela se sentar ao meu lado, mexe no próprio cabelo é da um breve sorriso.

- Indo né, esses dias eu acabei brigando com a Yeji e desde então ela não fala comigo. Mas não se preocupe, sempre acabamos voltando.

Ryujin era uma menina com traços bem delicados, usava seu cabelo em um tom meio azul e sorria minimamente. Vivia a ter assuntos com várias pessoas e mesmo sendo aleatória, parecia ser alguém legal.

- Mas se vocês brigam, por que não terminam?

- Porque isso maioria tanto ela quanto a mim. Prezo pelo bem estar dela e ainda sim não gosto de ver o rosto da mais velha com lágrimas. - me disse e antes de continuar, alguém a chama. - Quem ama cuida, não machuca.

E mesmo sem saber, Ryujin me ajudou um pouco. Parecia algo bobo, contudo, isso fez eu ir repensado sobre minhas atitudes sobre o amor.

Como já dizia aquela música de uma banda chamada coldplay: a vida é uma bebida e o amor uma droga.

Your kisses addicted me ( taegyu ).Onde histórias criam vida. Descubra agora