Hello!!! Olha eu aqui de novo com mais um capítulo para vocês!!! Quem amou?
Espero que todos vocês estejam bem, estejam se cuidado, estudando, procurando a parte boa dessa bagunça e aproveitando a family.
Vamos a mais um flashback do passado na nossa queridissima titã
***********************************************************************
Em alguma cidade distante da segurança das Muralhas, anos atrás...
A matriarca engasgou em seu sangue e apenas não caiu no chão com um baque seco pois seu marido a amparou, pálido com o desenrolar da situação.
O homem olhou horrorizado para aquela menina e sentiu o sangue gelado em suas veias ao notar o olhar sádico e assassino. Aquele azul intenso era perigoso.
Grisha se apressou a "socorrer" mulher. Sabia que se tirasse a faca naquele instante, levaria pouco tempo para a hemorragia interna sair de controle e o falecimento da loira acontecer. Afastou o marido e moveu suavemente a faca para fora, sem tirá-la totalmente. Apenas o suficiente para deixar o sangue livre para correr.
A Sra. Braun percebeu o objetivo do médico e, ao tentar falar algo, se sufocou com o sangue.
-Saiam todos!! Preciso tratá-la - Ele olhou rapidamente para sua aliada e mexeu a sobrancelha. Fora um movimento tão sutil que só a morena percebeu e entendeu o que significava.
Não haveria matrimônio. Não haveria chance dessa víbora sobreviver.
O líder da aldeia se recupera do choque após vomitar. Andava com o estomago frágil desde que Lorena invadiu seu escritório com o tio amarrado e aos pedaços.
-Senhorita Reiss-Castanhari, me acompanhe até o tribunal.
-Eu pensaria duas vezes nas suas próximas atitudes! - Para espanto geral, fora Louis que se pronunciou. - Minha prima é a titã mais forte do país. As habilidades naturais do sangue Castanhari corre por suas veias e ela nem precisa se transformar para acabar com um inimigo.
Annie, Lorena e Jonathan trocaram um olhar espantado e desconfiado. Apenas, o que deu na cabeça daquele garoto?
O homem abriu a boca para rebater, mas o olhar frio que recebeu fez um calafrio percorrer sua espinha.
Não vale a pena mexer com essa família
Todos se retiram a pedido do médico.
Lorena, ligeiramente cansada da transformação, segue para uma casa de chá próxima e pede café com bolinhos, olhando com cara de poucos amigos para os primos, porém, agradecendo o apoio de Louis.
-Não sei o que te deu na cabeça, mas, obrigada por ter me defendido. Você não é tão ridículo.
O moreno revira os olhos e lhe mostra o dedo do meio.
-Não se acostume. Eu ainda te odeio.
-Justo. Vou fazer com que me odeie mais um pouquinho, Louis. Isso eu garanto - ela sorri provocativa para o garoto que bufa e vai embora puxando seu irmão mais velho.
Jonathan não gostou da ameaça implícita na fala da mais nova. Sabia que Lorena era terrível quando queria. No entanto, ele queria entender o que tinha acontecido na casa dos Yeagers. Ele sentia um formigamento estranho toda vez que via o médico conversando com sua prima.
Devo estar pensando demais.
Annie ficou sentada em frente a sua amiga, encarando aqueles olhos azuis tão característicos e conhecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Titã
FanfictionA tentativa de capturar a Titã Fêmea falha e a Tropa de Exploração é obrigada a lidar com as consequências. Capitão Levi se encontra mergulhado na dor de ver os corpos de seus amigos novamente e sequer poder enterra-los. Entretanto, permanece com a...