Oi oi amores!! Tudo bem?
Essa é uma fanfic focada no meu crush supremo de Attack on Titan, Levi.
Não vou seguir exatamente os acontecimentos do anime e vai ter muitos flashbacks. Espero que gostem.
************************************
Em alguma cidade distante da segurança das muralhas, anos atrás...
O céu azul prometia um dia calmo e sem novidades para a maioria das pessoas.
Mas não para Annie e Lorena.
Os sons de golpes e respirações ofegantes eram audíveis, bem como ordens para que elas nunca parassem de golpear a madeira.
–Muito bem, Annie. Como esperado da minha filha. — A voz masculina não trazia nenhuma emoção.
A figura loira parou por um segundo, cansada e ofegante. Olhou rapidamente para a amiga que desferia um chute no poste, igualmente sem fôlego.
–O que está fazendo Annie? Não pare!
Obedecendo a ordem, a loira continuou seu treinamento.
–Lorena! Isso é tudo que pode fazer?
Uma segunda voz masculina preenche o ambiente, deixando a morena furiosa.
Parou e encarou o homem que havia acabado de chegar. O sorriso cruel enfeitava seu rosto, aumentando a antipatia que a garota sentia por ele.
–Ora, vamos? Isso é seu melhor? — O desprezo e sarcasmo gotejava a cada palavra dita.
O coração de Lorena bateu acelerado de uma maneira que nunca ocorreu antes. Ódio corria por sua veias.
Sem pensar muito, a garota correu até o homem, atingindo primeiro seu estômago e depois seu rosto. Levantou um dos joelhos, lhe quebrando o nariz e acertando uma cotovelada em sua nuca.
Foi segurada pelo pai de Annie e pela própria loira. Seu olhar encontrou com o homem jogado no chão e sangrando.
Os olhos azuis refletiram os seus. A marca de sua família. Um azul tão claro e límpido que poderia representar a pureza e ingenuidade.
Mas ela sabia a verdade.
A verdade é que esses olhos carregava o mal, a destruição. Seu sangue era impuro e seus olhos, ela os odiava pois refletia mentiras e fardos.
Fardos que seu tio, agora com a mão pressionando o nariz quebrado, a forçou carregar.
–Isso é tudo que pode oferecer, tio? — A ironia da garota fez o homem a encarar mortalmente.
Mataria aquela vadiazinha atrevida com as próprias mãos se não precisassem tanto dela.
Humilhado, se levantou e foi embora sem dizer nada. A punição de sua sobrinha viria mais tarde.
Lorena foi solta e arrumou a roupa, limpando o sangue em suas mãos e voltando a golpear os troncos.
–Não deveria desafia-lo. — Annie diz com a voz sem emoção, golpeando repetidamente o tronco com o punho esquerdo.
–Eu o odeio, Annie! Você não tem idéia do quanto! — Lorena retrucou com fúria, seu punho acertando o tronco com mais força, aprofundando os machucados já existentes ali. — Não farei o que querem!
A loira a olhou assutada.
Sempre soube que a amiga não concordava com muitas coisas, além de alimentar um ódio profundo por sua família e o que ela representava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Titã
FanfictionA tentativa de capturar a Titã Fêmea falha e a Tropa de Exploração é obrigada a lidar com as consequências. Capitão Levi se encontra mergulhado na dor de ver os corpos de seus amigos novamente e sequer poder enterra-los. Entretanto, permanece com a...