Capítulo 7

2.8K 278 314
                                    

Oi oi amores!!! Tudo bem com vcs?? Eu tô cm cólica k.

Trouxe mais um capítulo para vcs se divertirem. Aviso que terá cenas de violência e sadismo, além da personagem lidar com o estupro sofrido.

Até às notas finais.

************************************

Em alguma cidade distante da segurança das muralhas, anos atrás...

Os testes haviam sido finalizados. Os líderes conversavam aos sussuros. Estranhavam o fato de Lorena ter atingindo os 10 metros e ter mantido a consciência pelo período de 2 horas.

Cobaias anteriores não aguentaram 50 minutos depois de atingirem os 10 metros.

–Essa é realmente filha e sobrinha daqueles irmãos. Tem um talento nato para coisa.

Lorena se mantinha afastada. Encostada na parede com um pé apoiado na mesma, a garota lia um livro sobre esgrima.

Entretanto, sua mente estava no porão de sua casa. Especificamente, no seu tio preso e no que faria com ele.

A garota sempre teve uma imaginação fértil e poder de visualização forte. Ela podia imaginar e ver cenas de todo tipo de tortura.

Resignada, fechou o livro e olhou em volta, franzindo o cenho ao notar que não vira Louis, irmão de Jonathan.

Onde será que ele se meteu?

Apertou os lábios em preocupação. Não seria bom se Lou encontrasse seu pai no porão. Se isso acontecesse, é provável que seu tio o viraria contra ela e o próprio irmão.

Afinal, doentes não se importam com quem atacam ou como atacam.

Marley era a prova disso.

Lorena se sentia enjoada com forma que sua "terra natal" agia. Tirar a racionalidade de um ser humano é tirar sua vida. E mandar esses mesmos humanos irracionais matar outros humanos racionais é duplamente criminoso.

–Eles estão impressionados com sua performance, priminha — O sarcasmo presente na voz fez Lorena olhar por sobre o ombro com desprezo.

–Ah, o ratinho decidiu sair do esconderijo? — Louis sorriu de forma cínica para a resposta da prima.

Louis era um pouco mais alto que a prima, atingindo o 1,70m. Trazia os olhos azuis e cabelos castanhos como herança sanguínea. Era como se reconheciam os Reiss-Castanhari. A família ilegítima e renegada do Rei de Paradis.

–Seria uma pena se soubessem seu segredinho sujo. — Ele comenta casualmente. Porém, Lorena era uma rocha sem expressão.

–Qual deles? Eu tenho muitos — Ela rebate se virando de frente para o garoto.

Havia uma tensão entre os dois que era perceptível a quilômetros.

Louis tinha certa inveja das habilidades da garota. Ela era rápida, forte, fria, habilidosa em combate corpo a corpo e infiltração.

E, embora ele próprio fosse tão bom, ele sonhava em ser insuperável. Queria o reconhecimento que ela recebia. Desejava o poder que ela tinha.

Annie e Jonathan notaram que a qualquer minuto um pularia na garganta do outro e, não haveria nada nem ninguém que os pararia até que um estivesse morto se isso acontecesse.

–Lory, vamos para minha casa! — Annie coloca a mão sobre o ombro da amiga, cortando a gelida troca de olhar entre os Reiss-Castanhari. — Meu pai vai fazer seu prato favorito hoje.

A carranca da garota se desfez aos poucos com a idéia de se esbaldar num prato bem grande de macarrão com queijo.

–Louis, temos uma missão de infiltração — Jonhy chama o irmão e ambos se dirigem para o líder.

Amor TitãOnde histórias criam vida. Descubra agora