Oi oi amores!! Como estão?
Mais um capítulo quentinho para vcs. Espero que gostem.
************************************
Muralha Sina, dias atuais...
Annie acordou exausta da missão que fracassou. Capturar Eren foi mais difícil do que havia imaginado.
Além de sua falha, ainda precisava se preocupar com Lorena. Sabia que a garota estava rondando as muralhas, sempre se movendo de forma aleatória, dificultando seu rastreio.
Se juntou a sua equipe na polícia militar e seguiu com sua missão de escolta até ser interceptada por Armin.
Lorena, por outro lado, atrevessava uma entrada secreta para dentro da Capital. Sentia a perna latejar e caminhava com dificuldade. Consequências de tentar impedir um sequestro envolvendo titãs sozinha.
Encostou em um muro e tirou o capuz. O cabelo preso num coque frouxo foi amarrado novamente com mais firmeza, escondendo os cachos.
Respirou fundo e seguiu sentido o castelo. Tinha que impedir que a condenação de Eren.
Levantou o olhar para o céu, praguejando o Sol quente. Dias muito calorentos sempre a fazia passar mal.
Levi se encontrava mais mal humorado que o costume. Seu olhar vazio escondia o misto de culpa e dor.
Para completar, as palavras do pai de Petra não saía de sua cabeça. Como a garota considerava se casar com ele, justamente com ele, não tinha idéia.
Suspirou e cruzou os braços tentando se livrar desses pensamentos. Foi quando aconteceu a transformação.
Levi reconheceu. Sabia que havia um traidor na muralha. Porém, não esperava que ele fosse se revelar.
Ouviu-se um segundo barulho e os gritos de Pânico começaram. Um de seus homens, esbaforido lhe informou que havia uma segunda Titã Fêmea.
Impossível!
Rápido e ágil, seguiu para a passagem, topando com dois titãs de 14 metros. Uma lhe era familiar. A outra lhe lembrava Eren devido ao cabelo castanho, mas o corpo feminino não deixava dúvidas.
Assim que Annie se viu sem saída, se auto mutilou, liberando sua forma Titã. Iria terminar o que começou.
Ouviu um grito.
–ANNIE!!!
Segundos depois, havia uma segunda Titã a desafiando.
Lorena tinha informações de rumores que a Tropa de Exploração iria ajudar Eren a fugir, substituindo o garoto por outro novato. Contava com isso.
Notou que a cidade estava estranhamente quieta e que algumas pessoas moviam-se de forma furtiva. Tentavam tanto passar despercebidos que se tornou óbvio para a garota que era uma cilada.
Esse pensamento fez um gelo atrevessar seu estômago.
Teriam a descoberto?
Impossível! Sempre mantive nomes falsos e me movi sem manter um padrão. Será que...?
Não completou o pensamento. Alguns metros a frente, visualizou uma figura loira ser atacada depois de um sinal logo depois, a transformação de Annie aconteceu.
Inferno!
–ANNIE!
Seu grito chamou atenção de alguns soldados. Ignorou todos eles e correu alguns metros, antes de morder a própria mão e se transformar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Titã
FanfictionA tentativa de capturar a Titã Fêmea falha e a Tropa de Exploração é obrigada a lidar com as consequências. Capitão Levi se encontra mergulhado na dor de ver os corpos de seus amigos novamente e sequer poder enterra-los. Entretanto, permanece com a...