1.0

7.7K 722 1.3K
                                    

Espero que vocês gostem dessa história, porque eu estou me divertindo muito escrevendo. Interações que me farão continuar postando ela aqui, então não sejam leitores fantasmas por favor 💛
••

Annabeth's POV

Vejo a testa da minha mãe franzindo, do jeito que ela sempre fica quando me repreende. Quase consigo ouvir sua voz na minha cabeça, dizendo "Annabeth, o que você pensa que está fazendo? Não vê o constrangimento que todos estamos ficando?"

Isso se deve ao meu silêncio que agora deve estar completando um minuto. Acho que realmente poucas noivas hesitam tanto diante da pergunta que acabaram de me fazer.

"Annabeth, você aceita Luke Castellan, como seu legítimo esposo, promete ser fiel, amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias das suas vida, até que a morte os separe?"

Eu deveria ter respondido. Não se ouve nenhum som no amplo salão, honestamente acredito que todo mundo está prendendo a respiração.

Luke está com a sobrancelha arqueada, e assim como a voz da minha mãe ressoa na minha cabeça, a dele vem logo em seguida. "Querida, diga que sim, você sabe que não gosto de esperar."

Trezentos convidados nesse casamento. A grande Athena precisava de um grande evento para casar sua filha única.

Nada aqui está do jeito que eu gostaria. Nunca fui muito romântica, mas se pudesse ter o casamento dos meus sonhos, seria na praia, 20 pessoas no máximo, um vestido que não pesasse tanto que mal consigo andar.

E principalmente, não seria Luke na minha frente.

- Annabeth? - meu noivo me chama.

Minha garganta fecha e o ar parece ácido. Eu realmente vou fazer isso, vou me casar?

Eu sei a resposta, sem precisar pensar muito.
Sempre soube.

Não posso fazer isso.

Solto a mão de Luke, desço os dois degraus do altar, e começo a correr.

Agradeço a cada loucura que fiz na minha vida, cada evento da minha mãe que eu fugi, o que me deu uma ótima prática em correr de salto alto.

Não espero para ver a reação de ninguém, apesar de ouvir vozes gritando, principalmente a voz aguda da minha mãe.

Lágrimas atrapalham minha visão, e não sei se choro de desespero ou alívio. Como sempre, Jason prova que me conhece melhor que ninguém, e está na porta do salão. Ele me entrega minha carteira e meu celular, antes de sorrir para mim, sem tentar esconder sua satisfação.

- Vai. - ele incentiva.

Pego as coisas de sua mão e atravesso as portas, encontrando o movimento caótico do centro de Los Angeles.

Pego as coisas de sua mão e atravesso as portas, encontrando o movimento caótico do centro de Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Getaway Car || Percabeth AUOnde histórias criam vida. Descubra agora