Prólogo

2.1K 188 12
                                    


Lilíth Abaddon Mikaelson.

À primeira vista, pode-se pensar que ela é uma assassina de sangue frio, mas no fundo ela é apenas alguém que quer ser amada e ter seus laços quebrados para que ela possa ser livre. Ela passou mil anos como escrava de Amancio, vivendo apenas para agradar seu mestre, mas secretamente ansiando por libertar-se de seu controle. Ela também é muito sedutora quando precisa ser. 
Ela tem uma maneira muito direta de colocar as coisas em seu devido lugar e não hesitará em fazer um movimento.

Lilíth com seus dezessete anos foi vendida pela sua mãe Esther Mikaelson,
para um cara chamado Amancio Malvado, por motivos de dinheiro.

Nos tempos antigos da Mesoamérica, ela tentou escapar de um grupo de homens que a estavam aprisionando devido a sua suposta conexão com os deuses. Uma vez que eles a pegaram, eles a jogaram em um poço de cobras, que a morderam, fazendo-a gritar. Uma cobra deslizou em sua boca assim a transformando na famosa demonía Mikaelson.

Isso foi feito quando ela se recusou a derramar mais sangue no templo em que ela era mantida pelos Lordes. Como resultado, ela correu, desesperada para ser livre. Mas o padre a encontrou novamente e ela foi punida por não obedecê-los. Foi decidido que, por causa de sua recusa em sacrificar aos Lordes, ela teria uma profunda fome de sangue, uma severa o suficiente para torná-la sua salvação.

 Foi decidido que, por causa de sua recusa em sacrificar aos Lordes, ela teria uma profunda fome de sangue, uma severa o suficiente para torná-la sua salvação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de séculos reencontrou seus irmãos em Mystic Falls e depois cada um foi para um lugar diferente.

Mas seu irmão Nikaus acaba ligando e pedindo ajuda para tomar Nova Orleans pra eles de volta e Lilith queria aquela cidade pra ela. Ela só não esperava o que ia encontrar.

The demon Mikaelson~Hayley Marshall Onde histórias criam vida. Descubra agora