"Havia sempre um dia em que ficávamos juntos, fingíamos que tudo estava bem e que éramos normais."Para saber construir, deve-se ter em conta a parte estrutural. Geralmente feita de concreto armado, mantém o prédio de pé ... assim são os atos.
Em certos crimes, nem todo assassino é tão culpado, nem toda vítima é tão inocente.
Em dez de maio em 2012 Lilith chegou em Mystic Falls seguindo mais uma pista sobre sua família.
Lilíth estaciona seu carro em uma casa abandonada.
Tempo não atrase ou adiante apenas siga-o
O ontem é passado então apenas decifre e compreenda as lições deixadas pelo tempo, mas cuidado para não se aprisionar a um ensejo decorrido, o amanhã está muito longe então não o viva construa, não planeje realize, mas, no entanto, porém antes pequenos atos feitos do que grandes não realizados então não o viva edifique e efetive, e o hoje é uma dádiva é perfeito, o hoje sempre será diferente, estaremos sempre perto de algum lugar adjacente aos nossos propósitos onde mnos realizamos apenas por tentar alcançar nossos objetivos!Do passado, resta-nos carregar os fardos ou extrair-lhes as sementes (lições), deixando ao largo do caminho o bagaço que não nos faz bem...
Tais sementes, lançadas no solo do presente, germinarão e - em tempo certo - frutificarão, propiciando-nos distintos sabores aos quais não teríamos acesso, senão pelas vias da "dor suportada" com amor, consciência e resignação.Quem é você e por que me procurou ?_ pergunta o homem de terno na porta da casa.
Bom te ver irmão_ Lilith sorrir_ esqueceu de me ?
O que?_ Elijah pergunta confuso_ impossível.
Nada é impossível_ sorrir.
Dias atuais: Nova Orleans
Era frio em Nova Orleans e parecia que ficou mais sombrio quando ela chegou.
Na vida somos protagonistas de uma novela chamada ilusão, e nem sempre o papel do vilão é do outro.
Quando somos pequenos nós aprendemos a diferença entre o vilão e o herói; o bem e o mal; um Salvador e uma causa perdida.
Mas, e se a única diferença for de quem está contando a história?Acredito que o grande vilão seja o vento , porque se tudo que nos resta é o pó ele ainda vem e nos assopra ...
Lilith revira os olhos e abre a porta da mansão Mikaelson, a primeira coisa que escuta é o grito de sua irmã e irmão.
Eu tenho amigos sim_ Klaus sorrir_ O Marcels se lembra dele né??
O falso Mikaelson_ Klaus e Rebekah se viram e ver lilith parada no batente da porta.
Saudades família ?_ Lilith sorrirIrmãzinha_ Klaus sorrir e abre os braços
Que ótimo o demonío chegou_ Rebekah diz sarcástica.
Olha a vampira que busca amor onde não tem_ Lilith diz venenosa.
Rebekah revira os olhos, Lilith olha pro outro lado da irmã e ver ela, a garota morena dos olhos escuros, foi aí que Lilith percebeu que faria de tudo por ela.
Ela a encontrou...
Sua companheira.
Acredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na força que as palavras têm e no sentido delas. Acredito que promessas quando são feitas devem ser cumpridas. Acredito na satisfação que sentimos em fazer bem as pessoas que amamos. Acredito que a vida foi feita para aproveitarmos cada segundo dela, sem se preocupar com o amanhã. Acredito que acreditar nos faz crescer, aprender e viver.
Foi um amor invisivel a primeira vista
Foi um amor puro cheio de maldade
Foi sentimento que brotou de uma não amizade... Foi repentino , dominou antes de dormir eu estava pensando em você e construindo um castelo de sonhos sendo vce a base solida mas é apensa ilusão.Eu sou a Hayley a propósito_ Hayley estende a mão e sorrir.
Lilith_ Lilith aperta a mão da garota.
Vou sair_ Klaus sorrir e sai
Vocês duas vão me ajudar a encontrar o irmão bom que o mau deu fim_ Rebekah diz.
Coisa maluca é o sentimento. Seja ele: raiva, amor, carinho, etc, etc, e etc. Às vezes ele nasce à primeira vista. Noutras, vai se formando aos poucos, sem nem ser notado. Quando se dá conta já és dominado. É mesmo sem explicação. Como pode num momento está perdido de amor, e em outro enlouquecido de ódio? E quando vem aquela sensação de que não se consegue defini-lo? Sabe-se que sente algo, só não sabe o que. Um coração pulsando aqui. E outro ali, gélido, estático. Nenhuma correspondência. Dois corpos abraçados numa só sintonia. Ao mesmo tempo, nem tão distante dali, na outra esquina, dois olhares se entrelaçando, mas com medo, não se declaram. Encontros. Desencontros. Encontros. São tantos se, porque, mas. E o que se pode fazer se você sente? Nada melhor do que lágrimas e risos para responder. Uma coisa é certa: Vivemos de sentir.
Lilíth sentiu raiva dos seus irmãos naquele momento, mas porque?.
Amar é um sentimento tão profundo, que muitas vezes nos leva a confusão.
O amor não tem um padrão.
Uma receita própria.
Não está determinada em um manual.
Tem amor que é expressivo, que é ardente.
Outro que é calmo e prudente.
Ou tímido e temeroso, por não saber lidar com esse sentimento, que por muitas vezes é meloso.
Algumas pessoas o sentem intensamente, mas o nega insistentemente,
Outras demonstram que amam no olhar, mas o escondem no falar.
Fato é: é feliz quem o vive.
E triste é aquele que deixa o amor ir, por puro medo de sentir o contentamento descontente.Pela primeira vez, Lilith sentiu um pouco de paz e amor.
O medo de tentar viver um novo amor só destrói o coração de quem realmente está disposto a te amar e te respeitar por toda vida.
É tolice temer o desconhecido.
Quantas vezes paramos na frente do desconhecido e lá petrificamos? Ficamos sem entender; dou o próximo passo? Será que vai dar certo? E como o danado do tempo não perdoa, consome, ah como consome! O momento se vai, e com ele nossos sonhos, nossas metas, anseios de felicidade, ficam estagnados na incerteza de um movimento incompleto. Não restam dúvidas que o "se" ficará presente em instantes de reflexão. Hoje verifico que eu quero que o "se" se dane, para que em um futuro ainda que ausente nas bases da moral e da ética eu possa dizer: Eu tentei!!
Com medo de seguir pelo desconhecido fincaremos raízes no medo, na insegurança, escondidos atrás de uma segurança ilusória, escondendo-nos atrás das dificuldades e nos dando falsos motivos para não enfrentar. Além do mais, nos tornaremos críticos com os que seguem, até mesmo por uma certa inveja dissimulada! Ninguém é superior ou inferior a ninguém, apenas não somos iguais. Uma desigualdade que une pois precisamos uns dos outros na troca de experiências para que nos ensinemos a arte da vida, para que possamos enxergar um novo ângulo de existência. Um novo ponto de partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The demon Mikaelson~Hayley Marshall
FanfictionLilith Abaddon Mikaelson, irmão gêmea de Elijah Mikaelson. Conhecida por todos como o anti Cristo Mikaelson ou Demônio, muito diferente do irmão nobre, conhecida também pelas suas carnificinas e pelas travessuras com seus irmãos kol e klaus, Lilith...