Capítulo 3

1K 94 17
                                    

Está claro que o suicídio, quando se perdeu a ideia da imortalidade, torna-se de uma imprescindibilidade absoluta e inevitável para todo o homem que tenha alguma noção da sua superioridade sobre os animais. Pelo contrário, a imortalidade que nos promete uma vida eterna amarra o homem, por isso mesmo, mais fortemente à Terra. Poderá parecer que há aqui contradição; se há tanta vida, quer dizer, a imortal, além da terrena, porque estimar tanto esta última?

Acontece o contrário; é em virtude da sua fé na imortalidade que o homem alcança o seu fim razoável na Terra. Sem fé na imortalidade quebram-se os laços que prendem o homem à Terra, tornando-se mais subtis, mais frouxos, e a perda do alto conceito da vida (ainda que se sinta apenas em forma de inconsciente pesar) leva, inevitávelmente, ao suicídio.

Quando tão indispensável se torna a fé na imortalidade para a vida do homem, que é o estado normal da humanidade, e, sendo assim, «não há dúvida de que existe também a imortalidade da alma humana». Numa palavra: que a ideia da imortalidade é a vida homem, que é o estado normal da humanidade, e, sendo fonte da verdade e a verdade consciência para a humanidade.

Lilith fecha o livro e olha para a grande fogueira em frente a ela, Lilith se encosta no sofá.

Hayley ao ver a morena sozinha naquele sofá bebendo whisky se senta ao seu lado, Hayley suspira, apesar de Lilith saber que ela está lá ela não olha para garota.

Desculpa_ Hayley sussurra_ por ter surtado.

Pouco me importa_ Lilith bebe o último gole em seu copo_ Nos importar só faz de nós fracos, se acham que você se importa, montam em você.

Você não se parece com o Elijah_ Hayley revira os olhos.

Tem razão, sou pior_ A garota sorrir.

Você é famosa, sua família é uma lenda, seu irmão me contou sobre o começo do supernatural, você não estava_ Hayley fala e olha para mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você é famosa, sua família é uma lenda, seu irmão me contou sobre o começo do supernatural, você não estava_ Hayley fala e olha para mulher.

Deve ser por que não sou uma vampira_ Lilith enche o copo de novo.

Uma bruxa ?_ Hayley pergunta e Lilith nega_ então o que ?.

Não importa, minha missão é cuidar de você e do bebê_ A mulher bebe o líquido todo de uma vez_ Vá para seu quarto, está tarde.

Estou tentando, ok ?_ Hayley se levanta com raiva, Lilith sabia do que ela falava, sobre o companheirismo.

Não tente_ Lilith se levanta e vai ao seu quarto.

Tenho medo de me machucar
por isso, não me atrevo a arriscar.
Tenho medo de me envolver
por isso, não me atrevo a te ter.
Tenho medo de me iludir
por isso, nem tento te conseguir.
Tenho medo de me expor
por isso, vivo sufocando o amor.
Tenho medo de me apaixonar
por isso, estou sempre a chorar.
Tenho medo de querer
por isso, nem quero mais te ver.
Tenho medo de me abrir
por isso, estou a ponto de explodir.
Tenho medo de falar
por isso, não consigo te escutar.
Tenho medo de poder
por isso, vivo a me esconder.
Tenho medo de pedir
por isso, estou sempre a fugir.
Tenho medo de errar
por isso, nem chego a lutar.
Tenho medo de sofrer
por isso, chego a te ofender.
Tenho medo de sentir
por isso, estou sempre a resistir.
Tenho medo de mudar
por isso, eu não posso confiar.
Tenho medo de morrer
por isso, não consigo ter você.
Tenho medo de confundir
por isso, eu não posso permitir.
Tenho medo de decepcionar
por isso, não consigo te agradar.
Tenho medo de me encontrar
por isso, não vou te procurar.
Tenho medo de precisar
por isso, eu não vou me entregar.
Tenho medo de perder
por isso, não consigo combater.
Tenho medo de terminar
por isso, nem chego a começar.
Tenho medo de me apegar
por isso, eu não posso te lembrar.
Tenho medo de amar
por isso, eu não posso nem sonhar.
Tenho medo de vencer
por isso, me contento em viver.

Lilith abre a porta de seu quarto e encontra seu irmão sorrindo.

Você tá com medo irmã_ Klaus rir_ de se apaixonar pela a loba.

E você tá com medo de admitir para se mesmo que nunca terá a Caroline_ Lilith sorrir, Klaus fecha a cara e mostra sua face de híbrido, ele joga Lilith longe a garota se levanta com raiva e mostra sua verdadeira face.

Aquela que todos temem.

Um segredo, nunca estresse Lilith a ponto dela explodir.

A mulher grita em fúria e parte para cima do irmão o imobilizando ela Mode seu pescoço e o joga no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A mulher grita em fúria e parte para cima do irmão o imobilizando ela Mode seu pescoço e o joga no chão.

Daqui a 24 horas o veneno já atingirá seus nervos, não poderá andar e nem falar, vai perder os sentidos todos e depois seu coração vai para de bombear sangue mas como você é vampiro vai entra em um sono profundo, até o veneno chegar em todo seu corpo e ele entra em decomposição_  Lilith rir, Klaus estava em pé com a mão no pescoço_ Só uma bruxa tem o poder de te cura_ Lilith pega a sua adaga_ nossa mãe.

O que você fez sua louca ? QUANDO EU SAIR DESSA VOCÊ VAI SER TRANCADA EM UM CAIXÃO E JOGADA NO RIO MISSISSÍPI_ Klaus grita.

Ou você pode pedir o antídoto para o Mikael_ Lilith se joga na cama_ Escolha sua.

Klaus sai irritado e bate a porta.

Ele devia saber que não devia lhe irritar.

Principalmente agora.

The demon Mikaelson~Hayley Marshall Onde histórias criam vida. Descubra agora