Pov: onde s/n trola seu namorado Aidan falando que tá apaixonada pelo melhor dele.(S/n pov's)
- HEY PESSOINHAS, hoje eu vou trolar o Aidan falando que tô gostado do Finn o melhor amigo dele, eu estou falando baixo por que o Aidan tá no banho, hoje eu passei o dia evitando ele então acho que ele vai acreditar- escuto ele trancando o chuveiro e corro pra posicionar a câmera no lugar certo, volto pra cama e finjo que tô mexendo no celular.- Amor, vamo assistir um filme? - pergunta assim que sai do banheiro, apenas com a toalha na cintura, e chacoalhando o cabelo pra tirar um pouco da água.
- umhum- falo sem tirar a atenção do celular. Ele se troca e passa perfume um que eu amo inclusive, ele deita na cama e coloca a cabeça no meu ombro enquando abraça minha cintura.
- Você tá com raiva de mim? Se eu tiver feito alguma coisa me perdoa por favor - quando ele fala isso meu coração aperta, juro que quase desisti da trolagem.
- Você não fez nada, eu fiz - digo me sentando na cama e ele senta também.
- o que você fez? É algo ruim? - pergunta preocupado.
- Aidan eu quero terminar - falo e vejo o desespero tomar de conta dele.
- oque? Mais por que S/n? A gente tava tão bem, por que quer acabar com tudo? - pergunta com a voz chorosa.
- E-eu não te amo mais - digo e gaguejo pra ficar mais real.
- não me ama? Então você tava fingindo esse tempo todo?- fala com os olhos marejados.
- Aidan eu gosto de outra pessoa - desvio o olhar dele mais sei que ele me olhou surpreso.
- como assim? AMOR para - ele vem até mim e coloca as mãos em cada lado do meu rosto me fazendo olhar pra ele - S/n Você tá brincando né? - pergunta esperançoso.
- Não, eu to falando sério - tiro as mãos dele do meu rosto - Eu vou arrumar minhas coisas e vou embora. Me desculpa Aidan eu não queria que as coisas fossem assim, mais eu me apaixonei por outra pessoa. - me levanto e vou até a cômoda pegando minhas coisas e colocando na minha bolsa.
- quem é ele? - pergunta olhando pra parede a sua frente.
- Eu não posso falar.
- Mais eu tenho o direito de saber. Por quem me trocou? - pergunta com a voz falha.
- é o Finn, eu to apaixonada pelo Finn - ele arregala os olhos e levanta da cama. Eu quase ri mas me segurei.
- oque? Isso só pode ser brincadeira - não tinha mais tristeza em sua voz e sim raiva. - você me traiu com ele? - pergunta e eu fico calada - S/n eu confiava em você, fiz tudo pelo nosso relacionamento nunca te dei motivos pra me trair e você me apunhalou pelas costas, e ainda com meu MELHOR AMIGO.
- Olha Aidan, me desculpa ok? Eu não tive culpa de me apaixonar pelo Finn ele me conquistou aos poucos e eu acabei me entregando a esse sentimento - termino de pegar minhas coisas e finjo que estou saindo de casa.
- então é isso mesmo? Acabou? - pergunta.
- sim Aidan, acabou - me viro pra sair.
- espero que não se arrependa, porque não vai ter mais volta - fala decidido, e isso é verdade o Aidan não é do tipo que volta atrás nas suas decisões.
- não vou me arrepender eu o amo. - digo.
- ok - fala chorando, eu saio do quarto e fecho a porta.
(...)
Depois de alguns minutos eu abro a porta com tudo e vejo o Aidan de bruços na cama eu pulo em cima dele e ele vira na hora.- oque faz aqui? - pergunta confuso e pude ver seus olhos vermelhos por conta do choro.
- era trolagem, acha mesmo que eu te trocaria? - pergunto rindo - eu nunca faria isso eu te amo.
- ama? - pergunta manhoso - não vai me deixar?
- claro que amo e nunca vou te deixar, você tinha que ver sua cara kkkk - gargalho.
- Eu achei que você ia me abandonar. Não faz mais isso por favor.
- me desculpa baby era brincadeira. - abraço ele.
- vai ter volta, mais cadê a câmera? - diz procurando com o olhar.
- tá ali - aponto e a pego, volto pra cama, sento no colo do Aidan e tento beijar ele.
- não, não, não mocinha oque você fez foi muito feio, vai ficar de greve por uma semana.
- Você não vai aguentar - digo firme.
- veremos - fala convencido.
- Bom pessoal esse foi o vídeo espero que tenham gostado, e deixem o like, beijos amo vocês... - o Aidan toma a câmera de mim e sai correndo.
- Deixem ideias de trolagem pra mim dar o troco na S/n - fala rindo.
FIM
》DEIXEM A ESTRELINHA》COMENTEM PFV
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨/𝙖𝙞𝙙𝙖𝙣 𝙜𝙖𝙡𝙡𝙖𝙣𝙜𝙝𝙚𝙧
Fanfiction(CONCLUÍDO) - Onde você vai se iludir com vários imagines do Aidan Ryan Gostosão Gallangher e do Five Hagreeves. - cada capítulo uma história diferente