O popular

4.5K 263 56
                                    


Todos da sua escola soavam você, isso por você ser uma garota inteligente e um tanto tímida. Aidan gallangher era o mais popular e mais gato da escola, mais ele não era o tipo de garoto que zuava os outros e também não era do tipo galinha apesar de todas as meninas desejarem ele.

S/n pov's

Estava passando pelos corredores da escola até que vejo Hanna a garota mais rica e mais metida da escola e também a mais escrota, ela estava vindo em minha direção então eu desvio e começo a andar em passos rápidos.

- Olha lá a esquisita tá com medinho - ela fala e o grupinho dela começa a rir de mim, eu iguinoro e continuo andando mais ela me alcança - Eu falei com você garota, você é surda? - ela pergunta e fica na minha frente impedindo que eu passe.

- Não, só não tô afim de te escutar - falo curta e grossa.

- com quem pensa que tá falando? - diz totalmente irritada por eu ter a desafiado.

- com a garota mais metida, cruel e mesquinha da escola - observo todos em volta fazerem um O com a boca, inclusive já tinha várias pessoas em volta da gente.

- escuta aqui S/n, eu acho bom você medir as suas palavras pra falar comigo ou... - eu a interrompo.

- Ou oque? Você você vai me bater com uma das suas bolsas de marca, ou vai arrremeçar um dos seus batons em mim, ou melhor vai bater um seu salto alto - todos riem dela e ela fica ainda mais furiosa - me poupe né Hanna ou melhor poupe o meu tempo.

Quando eu ia me virar pra sair ela me empurra e eu quase caio mais cinto mãos firmes rodearem minha cintura me impedindo de cair. Olho e me deparo com um lindo par de olhos verdes me encararando, era Aidan.

- O-obrigado - falo e ele apenas sorri, e que sorriso.

- A ceninha já acabou? - Hanna se aproxima de novo.

- Qual é o seu problema? - Aidan pergunta.

- qual é Aidan, vai defender a esquisita agora? - pergunta indiguinada.

- Vou idai? Porque você tem que ser tão cruel Hanna, que mal a S/n te fez? - pergunta.

Eles começam uma discussão e eu apenas observa sem expressão alguma, ninguém nunca tinha me defendido dessa forma e por algum motivo eu estou me sentindo protegida.

- ela não me fez nada, mais olha pra ela, sempre com essas roupas largas e feias e ainda tem a audácia de me enfrentar - diz me olhando com nojo.

- Eu acho melhor você parar, antes que eu chame o diretor - ele fala e a Hanna sai e logo as pessoas que estavam presenciando a discussão voltam a fazerem oque estavão fazendo. Menos Aidan.

- Você tá bem? - pergunta me analisando.

- Sim eu estou, e...err...obrigado por me defender - dou um sorriso pro mesmo que retribiu na hora.

- não foi nada, a Hanna é só uma idiota que acha que pode sair por aí humilhando as pessoas - fala e eu o encaro por algum motivo eu achei ele fofo bravinho assim.

- mesmo assim obrigado. - abaixo o olhar envergonhada.

- Você pode restribuir o favor - fala e eu o olho.

- não vou fazer os seus deveres de casa - sempre é assim as pessoas sempre se aproximam de mim por isso.

- Não bobinha não era isso que eu ia pedir - ele ri e eu o olho confusa - queria que saísse comigo - fala envergonhado passando a mão na nunca.

- Você Aidan gallangher o garoto mais desejado da escola tá chamando a esquisitona pra sair? - pergunto desacreditada.

- Hey você não é esquisita, você é linda só você não enxerga isso - tenho certeza que fiquei corada - e sim, eu tô te convidando pra sair, aceita?

𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨/𝙖𝙞𝙙𝙖𝙣 𝙜𝙖𝙡𝙡𝙖𝙣𝙜𝙝𝙚𝙧  Onde histórias criam vida. Descubra agora