Ex namorado (parte 2)

4.4K 269 151
                                    


S/n pov's

Se passou algumas horas e o Louis disse que precisava ir embora e eu o acompanhei até a porta.

- Obrigado por tudo Louis, eu estaria perdida sem você - abraço ele.

- Amigos servem pra isso e além do mais você é uma gata tinha que aproveitar - fala rindo.

- bobo - dou um tapinha de leve nele.

- mudando de assunto, você viu a cara do Aidan quando eu falei que a gente tava namorando - fala dando risada.

- o melhor foi a cara da Hanna quando você me elogiou.

- Mais saiba que você é tudo que eu falei e o Aidan foi um bobo de ter trocado você por aquela lambisgoia. - ele fala e rimos - te vejo amanhã na escola?

- sim, até amanhã baby - dou um beijo na bochecha dele.

- até amanhã amor - retribui o beijo e vai embora.

(...)

Estava no meu quarto maratonando Stranger things quando escuto batidas na minha porta.

- Posso entrar? - Aidan fala e entra sem esperar resposta.

- Oque faz aqui gallangher? - pergunto com expressão seria.

- É verdade? Você e o Louis estão juntos? - fala com olhar triste.

Ele é louco ou oque? Primeiro ele me trai com a minha "irmã" depois ajuda ela com as provocações, e agora ele vem tirar satisfação sobre eu estar namorando isso só pode ser piada.

- porquê quer saber? - falo grossa.

- eu...me senti um pouco incomodado quando vi vocês juntos - diz com a voz falha.

- Você vem falar isso pra mim? - dou risada - durante meses eu me senti encomodada com você e a Hanna, eu vejo vocês dois juntos 24h por dia, e a noite vocês dois fazem um barulho do caralho sem se importarem que meu quarto é ao lado. E depois que nós terminamos você nem teve consideração por mim e pediu ela em namoro no mesmo dia - falo com os olhos marejados - tem noção do quão insuficiente eu me senti? Eu achei que eu era o problema que não era boa o suficiente pra você, quase todas as noites eu chorava sentindo sua falta e você não dava a mínima pra mim.

- Eu não fiz isso por querer S/n eu te amo e sempre te amei - fala chorando.

- então me explica porque me traiu?

- Um dia eu vim aqui pra ver você e a Hanna me recebeu, ela disse que você tava no seu quarto e que eu podia subir, eu estava subindo as escadas e ela me acompanhou e então ela tropeçou e eu a segurei a gente tava muito perto e quando eu ia soltar ela me beijou no mesmo momento eu empurrei ela, mais ela me ameaçou e falou que se eu não fizesse oque ela queria ela ia contar pra você...Então ela me puxou pro quarto dela e começou a tirar as roupas e a gente fez oque você sabe e você chegou pouco tempo depois, quando eu te vi meu coração bateu tão forte, eu nunca quis te magoar - ele se aproxima e coloca as mãos do meu rosto.

- então porque continuou namorando com ela depois que eu terminei com você?

- foi um pretexto pra ver você, eu sabia que depois do que você viu nunca mais ia querer olhar na minha cara, então eu fiquei com ela pra poder te ver. - explica.

- porque não me contou antes Aidan? Eu teria acreditado em você era só ter me falado, um relacionamento é a base de confiança e você sabe que eu confiaria em você, mais agora é tarde demais - tiro as mãos dele do meu rosto.

- por favor S/n...me perdoa? durante todo esse tempo que ficamos separados eu percebi que eu não me vejo sem você.

- não é oque parece já que quase todas as noites você transa com a Hanna e pelo visto vocês sentem muito prazer né? - falo debochando.

- Ela que fica insistindo, só pra te provocar - tenta explicar.

- não importa, agora por favor sai do meu quarto - aponto pra porta.

- me dá mais uma chance S/n eu te amo e sei que você também me ama - tenta se aproximar.

- o amor acabou no momento em que te vi na cama com aquela vadia - digo olhando em seus olhos.

- saiba que se um dia me perdoar eu vou estar te esperando - fala e sai do quarto.

Depois disso o Aidan terminou com a Hanna e tentou voltar comigo mais eu não quis, eu to muito bem sozinha, não preciso de homem nenhum pra me sentir completa.

FIM

》não achei o final tão bom mais vai assim mesmo.

》 Deixem a estrelinha.

𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨/𝙖𝙞𝙙𝙖𝙣 𝙜𝙖𝙡𝙡𝙖𝙣𝙜𝙝𝙚𝙧  Onde histórias criam vida. Descubra agora