cute challenge

5.4K 314 18
                                    


Pov: S/n é uma youtuber e resolve fazer um vídeo respondendo perguntas de casal com o seu namorado Aidan gallangher.

Pov: S/n é uma youtuber e resolve fazer um vídeo respondendo perguntas de casal com o seu namorado Aidan gallangher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n pov's

- HEYYY PESSOINHAS hoje eu e o Aidan vulgo meu namorado - aponto pra ele e ele acena pra câmera com um sorriso - Vamos responder algumas perguntinhas que vocês mandaram pra gente no Instagram.

Posiciono a câmera e sento do lado do Aidan.

- Tá pronto amor? - pergunto pra ele.

- Sim baby - responde.

Pergunta: Como se conheceram?

- A S/n estava saindo de uma sorveteria e eu estava chegando quando a gente ia pasando pela porta ela esbarrou em mim e lambuzou minha camiseta toda - ele fala rindo e eu acompanho. - ela olhou pra mim toda envergonhada.

- E ele ficou rindo de mim enquanto eu tentava me desculpar toda atrapalhada, no final ele disse que não tinha problema e foi todo educado comigo e foi ali que eu sabia que iria me apaixonar - olho pra ele e vejo que ele está me olhando todo bobo.

- Depois eu pedi o número dela e ela me passou e ficamos conversando por um tempo até que eu chamei ela pra um encontro e aí começou a nossa história - me rouba um selinho.

Pergunta: Quem é mais ciumento?

Eu e ele nos olhamos esperando um de nós admitir primeiro.

- Eu não sou - falamos em um uníssono.

- Você é mais que eu S/n - da de ombros.

- Não você concerteza é mais, lembra aquela vez que eu tava falando com o Louis e ele foi tirar uma folha que tava no meu cabelo e você entrou na frente achando que ele ia me beijar - gargalho enquanto ele me olha indignado.

- E você lembra daquela vez que o professor estava escolhendo as duplas pra um trabalho e ele escolheu eu e a Zoe e você surtou com ele e fez ele trocar minha dupla - rebate.

- É claro a Zoe vivia dando em cima de você e ela ia se aproveitar do momento eu tinha que fazer alguma coisa - dou de ombros.

- Bom acho que nós dois somos ciumentos ao mesmo nível - ele conclui e eu concordo.

Pergunta: Vocês namoram a quanto tempo?

- Namoramos a 2 anos e meio mais meio que estamos juntos a uns 3 anos a gente começou a ficar e demorou um pouco pro pedido de namoro - Aidan fala.

- Demorou tanto que eu já tava desistindo - falo.

Pergunta: Quem mostrou interesse primeiro?

- Foi o Aidan kkkk no nosso primeiro encontro ele sempre tentava algum flerte comigo - ele me olha envergonhado escondendo o rosto no meu pescoço - ele até me passou uma cantada horrível.

- Não conta amor - implora.

- Estávamos conversando e do nada ele perguntou "tinha dois docinhos, um brigadeiro e um beijinho, eu comi o brigadeiro qual sobrou?" - começo a rir sem parar e o Aidan continua a história.

- Ela é tão lerda e pediu pra mim repetir a pergunta e eu disse pra deixar pra lá e depois de uns 5 minutos ela entendeu e começou a rir do nada e eu não estava entendendo nada e depois de horas vendo ela gargalhar ela me contou que tinha entendido - dou um tapa de leve nele.

- Eu não sou lerda - ele apenas ri.

Pergunta: oque acham mais sexy um no outro?

- O Aidan é literalmente sexy mais quando ele fala com voz um pouco rouca eu me derreto - rio envergonhada.

- A S/n é muito sexy mais gosto quando ela fica corada não sei porque mais ela fica ainda mais sexy assim - fala me abraçando de lado.

Pergunta: Já sentiram vontade de terminar?

- Bom, nenhum relacionamento é perfeito mais eu NUNCA pensei em terminar eu sei que é com ele que eu quero ficar pra sempre - olho pra ele e vejo que ele me olhava atentamente - eu e o Aidan não costumamos brigar nós sempre conversamos sobre tudo e quando ficamos chateados com alguma coisa a gente nunca esconde um do outro.

- É eu também nunca pensei em terminar, a S/n é tudo pra mim e eu não me vejo mais sem ela - dou um selinho nele.

- Bom gente esse foi o vídeo espero que tenha gostado se quiserem parte dois comentem bastante e deixem o like, amo vocês - desligo a câmera.

Me jogo no sofá e fecho os olhos logo sinto um peso sobre mim abro os e vejo Aidan me olhando bobo.

- Eu te amo - fala sorrindo.

- Eu também te amo - beijo ele.

FIM

》 Gostaram do capítulo?

》 pfv deixem  a estrelinha

》 esse capítulo até que não ficou tão ruim.
...

𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨/𝙖𝙞𝙙𝙖𝙣 𝙜𝙖𝙡𝙡𝙖𝙣𝙜𝙝𝙚𝙧  Onde histórias criam vida. Descubra agora