Olá, meus caros viajantes, ou melhor dizendo, leitores!
Antes de mergulhar nesta magnifica história, gostaria de deixar alguns avisos e esclarecer algumas coisas, está bem?
Antes, de qualquer coisa, aqui vão os meus agradecimentos a ser humana mais perfeita deste mundinho que está sempre me ajudando. @AdharaMarte essa linda
Ela betou a fanfic inteirinha, e mesmo que ela não seja muito longa, deve ter dado trabalho. Então deixo aqui o meu muito obrigada!
Vamos esclarecer algumas coisas, hum?
Esta história é diferente do que muitos estão acostumados. Ela não contém hot e o amor retratado aqui, como vocês já viram na sinopse, não é entre dois humanos, e sim um jovem e uma alma presa dentro de uma flor.
Ela tem um formato curto e é como uma oneshot, mas foi separada e dividida em capítulos. Então creio que é super rápida de ler e vocês podem terminá-la em um dia, se forem empenhados a ler de uma vez kkkk.
Bom, algo que acho que vocês vão perceber nela é que; ela carrega muita intensidade, as emoções de cada personagem são retratadas de maneira muito "á flor da pele". Então, se estiverem propícios a compreender isto, que bom, mas se não gostam de muito drama, podem sair que ainda dá tempo.
Esta obra é muito importante pra mim e eu dei o meu sangue e todo trabalho duro nela, eu espero que as emoções que criei e depositei aqui possam ser transmitidas para vocês e possam de certa forma, te puxar para mais a fundo e te fazer mergulhar de cabeça nessa história.
E ah, mais uma coisa:
Durante os capítulos, eu deixo uma caixinha com uma música linkada do Youtube que é, uma recomendação minha, para que vocês leiam aquela cena enquanto escutam a música indicada.
Vão por mim, dá uma emoção mais intensa e acredito que imerge ainda mais vocês na história.
Boa leitura!
Milla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose
FanfictionFlora é uma linda rosa branca, ou melhor, uma porção delas. Ela não era qualquer rosa branca, ela era uma rosa mágica criada por Oliver, um bruxo feiticeiro que presenteou aquele ser místico para seu filho Jeongguk, para que lhe servisse de companhi...