003

5.2K 463 228
                                    

saturn pov's

Bom como meu pai tinha alugado um carro, colocamos nossas coisas no carro, e meu pai deu partida..

A unica coisa que eu sei, é que vamos morar em um condomínio.

hugo pov's

Eu e o pessoal tava na casa da lais, e até então estamos decidindo pra onde agente vai amanhã.

Ficamos discutindo pra onde nós íamos, e no final decidimos, que agente ia na pista de skate..

Conversamos mais um pouco, e todos fomos pra casa, eu estava voltando pra casa com peggau por que ele iria dormir na minha casa.

Quando estávamos chegando, vimos um carro parar do lado da casa, do peggau, e sim, peggau mora na frente da minha casa.

Vimos um homem e uma mulher sair do carro, e logo depois uma garota, ela parecia bastante com saturn, não dava pra ver o rosto direito por que ja tava meio escuro.

Mais não, acho que só deve ser coisa da minha cabeça, muito impossível saturn ser minha vizinha.

Olhei pro peggau que também olhou pra mim, e depois pra garota, neguei com a cabeça e entramos na minha casa (autora na área 😎:GENTE KKKKKKDBDHDBDJD quando eu tava escrevendo "casa" meu corretor colocou "cabEça" pq sera né rbdudjdb.)

saturn pov's

No caminho todo fiquei pensando sobre, o que iria acontecer daqui pra frente.

Tempo depois, ouvi meu pai falar que chegamos, olhei pra frente da casa, e era perfeita, vi que meus pais ja tinham descido do carro, e desço também.

Olho pro outro lado da rua, e vejo dois garotos, se eu fosse boa de visão, eu diria que são o peggau e o hugo, e como ta escuro minha visão também não ajuda muita coisa..

Desvio o olhar deles, quando vejo que eles tão olhando também.

Pego minhas coisas no porta malas, e vou até a porta esperando meu pai pegar, as coisas dele.

Meu pai termina de pegar as coisas dele, tranca o carro, e vem de encontro comigo, sorrio pro mesmo que retribuí o mesmo animado.

Olho pra minha mãe que estava, sorrindo também, e sorrio mais ainda.

Meu pai abre a porta da casa, e uau.

A casa é simplesmente perfeita, aviso meus pais que vou subir pra arrumar meu quarto, e eles assentiram, com a cabeça, indo pra outro cômodo.

Subo pro meu quarto, e vejo que ta muito simples.

Começo a arrumar minhas coisas, e depois que término de arrumar minhas coisas decido (autora na área 😎: slar como escreve sou analfabeta, se tiver certo me avisem, e se tiver errado me avisem também 🤡) decorar meu quarto.

Passou um tempinho, e tipo, eu amei o resultado do meu quarto.. (foto final do cap)

Depois disso, fui tomar banho, por que eu necessito..

Pego um pijama de calor, por que meu deus, ta muito calor, tomo banho, faço minhas higiênis pessoais, coloco meu pijama.

Pego um pijama de calor, por que meu deus, ta muito calor, tomo banho, faço minhas higiênis pessoais, coloco meu pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
mensagens | peggau and hugoOnde histórias criam vida. Descubra agora