Saturn's pov's
Coloco uma roupa simples, porem arrumadinha e confortável..
Depois de por a roupa arrumo o cabelo, deixando solto, como sempre.. e etc.
{...}
Termino de me arrumar e ouço a campainha tocar, peggau deve ter chegado, pego meu cartão e rg, e coloco na capinha do celular.
Tava descendo as escadas na maior calma quando ouço a campainha de novo.
-JÁ VAAI CARAALHOOO –respondo sem paciência pela pressa da pessoa.
Chego na porta principal e pego a chave de casa, como eles não estavam em casa falaram pra mim trancar a casa..
Abro a porta e peggau estava lá, bunitinho até..
-ai que pressa garoto insuportável do caralho, arrombado. –digo trancando a porta, e ouço ele dar uma risadinha, reviro os olhos.
-amas se tá brava? –diz, peggau colocando o braço em volta do meu pescoço.
-a vai se fuder -digo, e começamos a andar pra entrada do condomínio.
-só se for com vc –diz e da um sorrisinho de lado, e eu o olho incrédula.
-eoem, garoto, ta com fogo no cu hoje né? -digo.
-que isso mozi -diz dando um selinho rápido na minha bochecha, enquanto chegavamos na portaria do condomínio..
O porteiro tava vendo tudo, e isso me deixou com um pouquinho de vergonha, saturn? Amor? Que isso?
-eai marcos –diz peggau pro porteiro, que da um sorriso enquanto encara nóis dois.
-oii senhor marcos –digo um pouco tímida, e ele sorri, respondendo.
-eai casal –diz e eu engasgo com a saliva, e peggau da risada.
-não somos um casaal –digo, me recuperando do engasgo.
-ainda –diz peggau pra ninguém ouvir, mais acabo ouvindo, e reviro os olhos..
Percebo que Marcos ficou um pouco desconfortável, acabo falando pra ele relaxar.
Chamo o uber, enquanto nós esperamos o uber, peggau fica me abraçando de lado enquanto conversa com senhor marcos..
-vou fzr uma mini maratona pra vcs, tipo uma mini mesmo, eu já tava agoniada de ficar sem postar aqui..
-então como vcs tão amores??
-olha, vou contar o que rolou nessas semanas que eu não postei nada, bom eu fiquei doente, ai um fdp foi e fUd3eU com o meu psicológico e partiu o coração da garota aqui, vou colocar foto do escroto aqui, depois..
-enfim, e foi isso.. espero que vocês nunca passem por isso, é ruim, tipo>> mto ruim.
-bom amo vcs<3
-olha, não vou colocar o ngc mais da estrelinha, pq mta gente não entendi, ou a estrelinha é de outra cor.. enfim.
-não sejam leitores fantasma, e votem e comentem:))
-xoxo:)
-1/3
bom, ele pode ser até bunitinho mais é um fdp:))
Bom, é >>ele<< :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensagens | peggau and hugo
Fanfiction-onde Saturn foi colocada por engano em um grupo de whatsapp..