saturn pov's
Olhei as horas no meu celular, e ja eram 14:05, ok eu e a Laís estamos muito atrasadas.
Peguei meu celular, coloquei o cartão que meus pais me deram e meu RG atrás da capinha.
Eu e Laís descemos as escadas correndo, eu ja nem ligava mais se meu pé tava doendo ou não, saímos de casa e os meninos tava enfrente a casa do Hugo.
Quando eles viram a gente deram um olhar de desaprovação.
-taa sabemos que estamos atrasadas. –digo quando chegamos perto deles.
Eles não falaram nada só começamos a andar em direção ao shopping.
No meio do caminho trocamos uma palavra ou outra, quando estávamos chegando no shopping Hugo coloco o braço dele em volta do meu pescoço, não falei nada apenas continuei andando.
Mais a verdade é que eu estava surtando por dentro, por que? Eu não sei também.
Já dava pra ver a entrada do shopping, e eu vi que o pessoal já tava lá vish.
Júlia foi a primeira a ver a gente, então ela espero a gente chegar até lá pra falar.
-VCS ESTÃO ATRASADOS –diz um pouquinho auto, o que faz o pessoal em volta olhar pra nós, que vergonha.
-foi a Laís e a Saturn q atrasou. –diz Vitinho, eu vou bater nesse garoto.
Júlia olha pra mim e pra Laís de cima a baixo e fala.
-pelo menos elas ficaram bonitas né. –diz arrancando risadas de mim e da Laís.
Fomos de encontro com o Léo e Diego? (o gabb não foi, por que não viu as msg)
Chegando lá Diego fala.
-ooi garota estrangeira que roubou meu marido -diz.
-oi molho, e eu não roubei marido de ninguém não –digo.
-humm e esse bracinho ai hein hugo –fala leo.
Hugo não fala nada só fica vermelho, o pessoal da risada, e entramos dentro do shopping, tava uma bagunça pra escolher um lugar pra comer, uns tava querendo lanche, outros tava querendo comida de verdade, outros tava querendo comida japonesa enfim uma bagunça.
Então decidimos ir no lugar que a gente quer comer, e depois se encontramos numa mesa na praça de alimentação.
Eu fui pro burguer king, a fila não tava tão grande, eu estava sozinha por que o resto do pessoal ou foi no mec ou foi em outro lugar, tinha dois meninos atrás de mim, eles pareciam ter a minha idade mais ou menos.
Um deles tava me olhando, e isso me deixou meio envergonhada, desconfortável?
Tava de boa mechendo no celular até que o menino que tava me olhando vem falar comigo.
-ooi prazer meu nome é Thiago Maia mais pode me chamar de titi sei lá, vc pode me passar teu insta?
-a claro, meu nome é saturn prazer. –digo e passo meu Instagram pra ele.
Até que ele é bonitinho.
Ele se despede, e ouço meu nome ser chamado, olho pra frente e vejo que era meu pedido, pego ele pago e vou até a mesa que meus amigos estavam, até que não era tão longe.
Chego lá e sento entre Peggau e Diego Hugo estava na minha frente.
Tava comendo quando Júlia pergunta.
-então saturn, aquele que vc tava conversando na fila era o Thiago Maia? –diz.
Eu engasgo um pouco, mais logo recomponho, como essa garota viu?
-a simm ele pediu meu insta e eu passei –digo.
-aa entendi, ele sempre comenta nos meus vídeos assi. –diz ela olhando pro Léo e eu rio.
Vejo que Hugo e Peggau tava com uma cara meio estranha, mais eu não ligo só contínuo a comer.
-ooii.
-espero que tenham gostado de verdade;
-gentee tava aki sem fazer nada né, e tava pensando em criar outra fanfic o que acham?
-tipo óbvio que eu não vou esquecer dessa mais oq acham?
-já viram como a estrelinha branca fica bem mais bonita laranja?
-xoxo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensagens | peggau and hugo
Hayran Kurgu-onde Saturn foi colocada por engano em um grupo de whatsapp..