019

1.3K 133 96
                                    

Saturn's pov's

Acordo e a primeira coisa que eu vejo é um teto todo branco, olho pro lado e percebo que estou em uma maca, estou num hospital?

Como isso aconteceu?

Lembro de ter ido na casa do hugo conversar, uma garota atendeu a porta, por que diz ela que ele estava no banho, fui embora só que estava distraída...

A,claro, fui atropelada. Ótimo!!

Como eu estava deitada, e estava super desconfortável, resolvi sentar na maca..

Uma péssima idéia por que meu braço, começou a doer muito, fiz uma careta pela dor e meu nariz doeu também.

-au -digo colocando a mão no nariz vejo que ele ta com um corativo.

-a, então vc acordou.. -diz um médico super gato entrando no quarto.

-oque aconteceu? -digo olhando pro meu braço agora que tava com gesso.

-parece que vc foi atropelada ee.. -ele ia terminar mais eu interrompo ele.

-ta, eu sei que fui atropelada, só quero saber o que aconteceu, quebrei o nariz o braço?? Oque mais eu quebrei? -digo.

-bom vc fez alguns cortes meios profundos nas pernas, braços e rosto.. levou ponto, vc também quebrou a perna vc não sentiu nenhum encômodo? -pergunta e eu faço uma careta olhando minhas pernas por debaixo do lençol, minha perna direita tava com gesso.. olho pro meu pé esquerdo e fico confusa, acho que o médico percebeu e logo falou -beem, parece que você torceu o pé? Certo? -diz e eu concordo. -eu não sei explicar mais vc quebrou ele também, só que vc não tava sentindo dor.. ele tava ficando roxo, vc não percebeu? -diz e eu nego, logo respondendo.

-comoassim!??!?!! Eu pensei que só fosse uma torção

-como eu disse, vc não tava sentindo dor.. hmm, acho que daqui dois dias vc recebe alta, tem dois garotos lá fora.. eles parecem bem preocupados.. -diz e logo sai da sala.

-oiee, lind's

-tdbm??

-ent, desculpa não ter aparecido antes, é que eu não tive muito tempo pra postar esses dias..

-amnh/hoje eu volto pra escola de vez amaro?

-gente, agora as minhas amgs tão com uma noia, que tipo toda vez que eu mandar áudio falam que 'minha risada e minha voz é igual a da Júlia Alves

-sim eu sei, o cap foi pequeno mais tipoo, eu só postei esse cap de última hora, por que os comentários do último cap tava tipo>>> KSKSKSKSKS me sinto famosa sério 🤸🏻‍♀️🤸🏻‍♀️

-só me sinto chateada por que as vezes, 'pessoas cobram cap, e quando eu posto, as 'pessoas simplesmente viram'pó, desaparece.. enfim, saibam que vcs me motivam demais a continuar a fic:))

-não esqueçam de votar e comentar amores lembram que motiva muito, a continuar.

-amo vcss<3

-xoxo:)

-me respondem aq:

'qnd é o aniversário de vcs?

'vcs tem qnts anos?

'a aula de vcs voltaram presencial?!!?!??

'a aula de vcs voltaram presencial?!!?!??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eitw bbs😏😏

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mensagens | peggau and hugoOnde histórias criam vida. Descubra agora