006

3.5K 288 406
                                    

saturn pov's

Saio do banho, me seco, coloco uma roupa confortável.

No pé coloco uma meia, vou pra minha penteadeira, penteio meu cabelo, e decidi não passar maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No pé coloco uma meia, vou pra minha penteadeira, penteio meu cabelo, e decidi não passar maquiagem.

Quando estava saindo do quarto, para ir na sala arrumar as coisas, ouço a campainha tocar.

Descido ir lá ver quem é.

Até por que eu marquei de eles virem só mais tarde.

Vou até a porta quando abro a porta, me deparo com hugo e peggau? Tá né..

-oii garotos –digo dando passagem pra eles entrarem.

-oii saturn –diz peggau entrando.

-oii sa –diz hugo entrando e dando um sorrisinho pra mim, retribuo.

-a gente não ia assistir os filmes só mais tarde? –pergunto confusa.

-a simm, mais agente decidiu vir mais cedo pra te ajudar arrumar as coisas. –diz peggau, e sorrio pra eles em forma de agradecimento.

-a okok, ah eu tava vindo pra ca pra sala, arrumar as coisas e afins. –digo e eles assentiram.

-bom o que agente pode fazer? –pergunta o peggau.

-a vcs podem abrir o sofá, enquanto eu subo la em cima pegar as coisas. –digo.

-vc quer ajuda? –hugo diz.

-a não precisa não, eu acho que consigo ir lá sozinha. –digo e começo a subir as escadas, mais alguém começa a subir as escadas comigo, olho pra trás e vejo o hugo. -não precisa vim comigo, eu consigo pegar as coisas sozinha. –digo e ele não responde.

Chegando no meu quarto hugo diz.

-uou quarto legal –diz olhando a parte dos meus tênis, e meus skates.

-a obgda. –digo e sorrio pra ele.

Vou no meu guarda roupa, pego quatro cobertores por que tava meio friozinho, coloco em cima da cama.

Pego dois cobertores deixando 2 pro Hugo.

Pego uns travesseiros e umas almofadas, deixando o resto pro Hugo pegar.

Desço as escadas enquanto Hugo vinha atrás de mim.

Já estava no último degrau quando nem percebo que o cobertor, desdobrou, fazendo eu tropeçar e cair, fazendo Hugo que tava destraido, cai por cima de mim.

-aai –digo quando ele cai em cima de mim.

-ai mds saturn vc tá bem? –peggau pergunta aparecendo com o pessoal atrás dele, gente quando essas pessoas chegaram plmds, eu e o Hugo nem demoramos tanto.

-acho q sim –digo.

-o que o hugo ta fazendo em cima de vc hein saturn? –pergunta lais dando um sorrisinho malicioso, fazendo com que eu feche a cara.

-eu tava distraído e acabei caindo em cima dela. –diz hugo levantando, e estendendo a mão para mim pegar.

Pego a mão dele, e levanto, quando boto meu pé no chão faço uma careta.

-vc tá bem mesmo saturn? –pergunta Hugo e Peggau juntos.

-sim, só acho que torci o pé quando tropecei e cai no chão –digo.

Pego as coisas do chão, e vou mancando até o sofá pra colocar as coisas, enquanto o pessoal vinha atrás pra me ajudar.

Arrumamos os sofá, e Maria falou que vai pedir pizza, concordamos e começamos a discutir sobre qual filme assistir, na verdade eles né por que qualquer filme pra mim ta bom.

Só sentei no sofa e comecei a mecher no celular.

Depois de um tempo mechendo no celular, alguém senta do meu lado, e vejo que é Hugo.

-vc tá bem? –pergunta, e eu assinto.

Ele passa o braço dele pelo meus ombros, e eu me aconchego lá.

Depois de um tempo vejo alguém colocando um travesseiro no meu colo e deitando, era o peggau.

Ok né...

Coloco a minha mão em sua cabeça, e começo a fazer cafuné.

Depois de um tempo ficou um silêncio absoluta, na hora que eu ergui minha cabeça pra ver o que era.

Era o pessoal olhando pra mim, hugo e peggau.

-aai gnt não é por nda não mais eu shippo esse trisaal –diz Laís, emocionada

-rt –diz o resto do pessoal.

Só reviro os olhos e volto a mecher no meu celular, assim como os meninos.

Sinto uma respiração quente no meu pescoço, fazendo eu arrepiar e logo ouço.

-eu também shippo. –diz hugo cochichando no meu ouvido, fazendo eu arrepiar mais ainda.

Quando ele percebe da uma sorrisinho de lado, e volta a mecher no celular, fdp.

Ouvimos uma buzina do lado de fora, e deduzimos que era a pizza.

Felipe e Maria foram buscar a pizza, e logo voltaram.

Logo atacamos as pizzas.

Depois decidimos assistir, a 5 passos de vc, os meninos não concordaram muito bem não, mais logo aceitaram.

Terminamos de assistir o filme, e as meninas estavam chorando..

Bom já eu, não estava chorando por que não sou tão sentimental pra essas coisas sabe?

-não ta chorando também? –pergunta peggau erguendo a cabeça pra olhar pra mim, e eu nego.

Depois de assistirmos o filme, ficamos atoa no celular, tava vendo algumas roupas em uns sites e o Hugo tava me ajudando a escolher algumas.

Depois de um tempinho, Sofia da uma ideia.

-e que tal a gente jogar, verdade ou desafio -diz e todos concordam menos eu, fazendo eles olharem pra mim.

Talvez de merda, talvez, mais só se vive uma vez.

-então, bora lá né. –digo e eles comemoram, enquanto gabb foi pegar a garrafa.

Só sei que pode dar muita merda isso.

-oii amores meu:)

-como vcs tão?

-provavelmente, eu vou postar outro cap mais tarde;

-genteer, eu tenho 2 fc's um do Hugo e outro do Peggau, se vcs quiserem me chamar lá pra amigar.

-@ily.peggau
-@mongshugoo_

-obgd a todos que me responderam, no último cap;

-já viram como a estrelinha branca fica bem mais bonita laranja?

-xoxo😘

mensagens | peggau and hugoOnde histórias criam vida. Descubra agora