·Capítulo 30·

180 14 0
                                    

||Luna||

Já tem dois dias que estamos em Vegas, estamos aproveitando bastante, já que semana que vem temos que voltar porque os mais novos tem aula.

Eu e Jaden nos aproximamos nesses dias aqui, e isso é bom porque eu amo a amizade dele.

Hoje galera meio que se dividiu, porque alguns, bom na verdade a maioria, queria ir em tal parque que tem aqui, mas eu , Jaden, Bryce e Josh queríamos ir em uma festa, então cada um foi pro que queria.

||Quinton||

Tava deitado, mas não dormindo, porque Flávia estava naqueles dias, e estava sentindo muita dor, dei um remédio pra ela e a mesma dormiu, só que eu não conseguia dormir, tava preocupado.

Era 04:00 am, e o sono não vinha, tava vendo tiktok, ate meu celular tocar me atrapalhando.

-Oi -- falo sem ánimo algum-- QUE?? Como assim?? Ta ta, estou Indo. --falo me levantando da cama e me trocando

Não estou acreditando nisso, eu tava nervoso com aquela situação, pego meu celular e procuro por alguém acordado pra ir comigo.

Reviro tods os quartos, mas ta geral dormindo, vou ter que apelar em acordar a Kelianne.

Caminho em direção ao quarto dela, e dou de cara com Chase saindo do banheiro.

-aí graças a Deus. -- falo-- vem comigo.

-Que? Pra onde? -- o moreno pergunta confuso

-Se troca e anda Chase, no carro eu te explico.

Depois de alguns minutos Chase aparece na sala, fechamos a porta de casa e saimos até o nosso destino.

||Addison||

Tava dormindo, mas acordei com minha mãe me ligando toda nervosa.

Ela mandou eu vê o perfil do Tiktokroom, e eu não estou acreditando no que eu vi.

Juntei todo mundo na sala, mas pelo visto estava faltando algumas pessoas.

- Se o Quinton saiu pra me trair , eu mato ele. -- a namorada do menino fala brava

-O Chase também não está no quarto. -- a D'amélio mais nova fala apreensiva

-Addi, oque aconteceu? -Kelianne pergunta apreensiva

-Olhem o Tiktokroom. -- falo séria e todo mundo rapidamente entra no Instagram

-Que? -- Isa e Laura perguntam uníssono

-Não to acreditando nisso. - Nate fala bravo

-Eu avisei, que ódio. -- Kelianne responde brava

- Eu to chocada. - Dixie diz rindo e Avani ri com a amiga.

Ficamos por 20 minutos ali , apreensivos e bravos esperando por alguma notícia.

(...)

Sway Boys/girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora