·Capítulo 02·

532 29 0
                                    

||Luna||

Aqui estou eu no aeroporto com essas loucas, como sempre estamos passando vergonha, isso é normal já.

Nosso vôo foi chamado, e lá vamos nós. Entramos no avião, coloquei meu iPod e dormir, de novo sim.

....

Acordo com risadas e vejo Flávia me filmando.

-Qual foi Flávia??!

-Seus seguidores vão amar isso- ela diz rindo.

-Um tapão você não quer. -fecho a cara e ela bufa.

-Isso é muito longe, aff. -Laura reclama.

-Só sabe reclamar. -Isa fala revirando os olhos.

-Quando ficar cega, de tanto revirar os olhos, não reclama. -Laura diz.

-Já chega vocês duas. -Falo séria.

Ouvimos a aeromoça dizer que chegamos ao nosso destino e as loucas já começa a gritar.

Arrumamos tudo , pegamos nossas malas e fomos pra casa que comprei , mansão na verdade, é em um condômino fechado, e pelas fotos parecia muita perfeita.

-M.E.U D.E.U.S- Laura fala pausadamente.

- que lugar lindo, senhor- Flávia termina.

-Porque choras Hype house. -Isa fala e nos rimos.

-Nenhuma casa supera a Hype. -Digo.

Ao chegar mais perto da mansão vejo um homem em pé, deve ser o corretor, me aproximo dele e ele fala:

Xxx: Senhorita Sanchez?

-Sim. - respondo simpática.

-assine aqui. - ele diz me entregando uma prancheta e eu assino. Prontinho - ele sorrir

-Obrigada- sorrio de volta e ele me entraga as chaves e sai.

-AAAAAAAAAA , NOSSA CASA. - Isa grita.

-Da pra acreditar que estamos em Los Angeles? Nosso sonho. -digo e abraço.

-Tá, não é nosso sonho também mais , AAAAAAAA. Laura grita e corre pra me abraçar e Flávia vem logo atrás.

-Vida nova, tudo novo! -digo e abraço elas novamente.

Entramos na casa, olhamos tudo e cada uma foi pro seu quarto

....

Já era noite e nos estávamos entediadas, então resolvi chamar a Avani pra vir pra cá, ela já devia estar chegando.

Alguns minutos depois a Campainha toca e a Laura foi atender.

-Vem cá, não era só a Avani? -Ela grita da porta.

-Sim , porquê? -respondo e vejo a Avani cercada de garotos, os da Sway pra ser más exata.

-Aí , me desculpa meninas, é que eu disse que vinha pra cá e esses doidos me fizeram trazer eles.

-Trazer não ne, até porque somos vizinhos. -Blake fala.

-Que? - Isa pergunta.

-Isso mesmo, moramos logo ali. -Bryce responde.

-É legal. -Flávia diz fazendo pouco caso.

Depois de um tempo conversando, nos apresentando, já me sinto íntima dos meninos, descobri que o Jaden tá pra Las Vegas, por conta de sua música nova e afins.

-Mais ai Bryce, festa na sway? Rola ou não? -Isa pergunta. Já estamos todos jogados no chão da sala coversando.

-Óbvio, apresentar vocês pra galera e afins. -Bryce diz.

-Sem polícia, cadeia, drogas , ok? Minha mãe me mataria se soubesse. -Laura fala.

-Aqui temos a Sánchez responsável. Blake diz e nos rimos.

Por fim todos dormiram aqui, foi uma noite incrível.

....

Sway Boys/girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora