·Capítulo 31·

217 14 0
                                    

||Luna||

Chegamos em casa dando de cara com um monte de adolescentes com a cara nada boa.

Não temos culpa, foi só uma brincadeira que gerou em uma grande confusão.

A Kelianne e Addison era as que dava mais medo, Nate também estava sério, ok, talvez fizemos uma grande merda.

-Oque eu falei pra vocês? -- Kelianne diz com uma voz externamente calma, oque me da mais medo ainda.

- Desculpa, era pra ser uma brincadeira. -- falo

- Que tipo brincadeira leva a pessoa a ser presa? --Addi pergunta Brava

-As do Bryce. --Josh diz e o amigo belisca ele, pra que ele se calasse.

- Da pra vocês contarem essa história direito por favor? -- Isa briga

-Ok , ok.

Flashback on

Tudo começou quando eu, Josh , Bryce e Jaden decidimos sair sozinhos, pra fazer um programa nosso.

Aproveitamos bastante a noite, bebemos mais que o normal, e ficamos um pouquinho alterados.

Era cerca de 3 horas da manhã e estávamos no chão de uma calçada, sem saber como voltar pra casa, já que tínhamos esquecido o endereço de casa, incrível que pareça todos os celulares estavam sem bateria.

Estávamos jogando conversa fora, até que Bryce decide fazer a mesma pegadinha que o Michael (@Justmaiko) , de subir em cima de um carro de polícia, só que ele esqueceu de avisar a polícia ne, oque não deu muito certo.

-Bryce, vai da merda. -- falo olhando séria pra ele

-Relaxa. --ele diz correndo e subindo em cima da viatura

Segundos depois os policiais chegaram, e óbvio que ja foram prendendo o Bryce.

Eu como boa amiga que sou, fui defender o menino, e acabei gritando com as autoridades, que resutou com eles me prendendo também.

Josh e Jaden não queriam ficar ali sozinhos e pediram pra levarem eles também, só que o policial disse que não podia, já que eles não tinham feito nada.

Assim que ele terminou de falar o Jaden deu um soco no policial, e Josh como é mais esperto apenas subiu também na viatura.

Oque resultou no final, todo mundo preso, por uma brincadeira do Hall.

Fomos levados pra delegacia, e podiamos ligar pra alguém, e como eu sei que a única pessoa que atende o celular é o Quinton, então eu liguei pro mesmo.

Quinton era menor de idade e não podia fazer nada, então chamou o Chase, que foi até a delegacia e pagou nossa fiança.

Flashback off

- E foi assim que tudo aconteceu. --término de falar vendo que todo mundo me olhava atentamente.

- Vocês não me surpreendem mais. --Nick Austin diz

-Nem um pouco. -Curtis completa

-Vocês são idiotas, é isto. -Dixie diz com toda calma do mundo

-Seus vídeos tão bombando ainda mais, todo mundo ta flodando os comentários querendo saber oque aconteceu. -- Nick Bean falou todo animado.

-E é por isso que a minha mãe não comfia em eu sair só com vocês. - a D'amélio mais nova fala.

Por uns segundos o silêncio reinou na sala, mas não demorou por muito tempo, já que todo mundo teve uma crise de riso.

-ótima história pra contar pros netos de vocês. -Tayler zoa

-Vamos dormir, são 7h da manhã. -Avani diz bocejando

-é vamos, mas tarde vocês fazem um pronunciamento pros fãs. -Anthony diz se levantando com a namorada.

-Coitados, vão morrer de curiosidade. --Kio diz fazendo bico

-Chase não fazendo exposed no Twitter, ta tudo bem. --Quinton diz e todo mundo ri.

- achei que a gente tinha combinado de deixar isso no passado! -Chase diz bravo

- aiai, dia 6 de julho entrou pra história. - Pay fala pensativo

- Eu passei a madrugada acordada, só pra saber das tretas! - disse rindo

- que louco isso né? Tipo você passou a noite acordada pra saber das nossas vidas, e hoje tem gente acordada pra saber da sua vida - Griffin diz fazendo uma careta

- Chega,  o sono tá afentando vocês,  vamos dormir.  - Curtis diz isso pro quarto

Todo mundo se divide, indo cada um pro seu quarto.

Vejo Addi e Dixie já jogadas na cama, vou no banheiro tomar banho, visto um conjunto moletom e capoto.

(...)

Sway Boys/girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora