||Laura||
Hoje é meu aniversário, 17 anos até que enfim.
Me levanto e vou direto pro banheiro, tomo um banho, escovo os dentes , me arrumo e desço.
Procuro as meninas la em baixo, mas não às vejo, subo pro quarto de cada uma, mas nada. Mando mensagens, ligo, porém não tenho nenhuma notícia.
Elas devem está na sway, pego minhas chaves, tranco a casa, e saio.-Oii. - digo abrindo a porta - gente??
Vou pra cozinha, mas também não tem ninguém, então subo pros quartos.
-Noah? Griffin? - chamo meus melhores amigos e nada. -Jaden? Kio? Quinton? - entro nos quartos
Vou no quarto de todos os meninos, e não os vejo, e por fim sobre o do Blake.
-Robert? -chamo
-Oi , entra. -ele grita do quarto dele
-Oi, você sabe onde tá as meninas? Ou o Coutinho, Nilson e Davi? Não vi ninguém.
-Olha, eles sairam, as meninas foram pro shopping, e o Bryce levou o restante do pessoal e os seus amigos pra conhecer LA.
-Poxa, elas nem me chamaram, ainda mais no dia de hoje.
-Como assim? -Gray pergunta
-É meu aniversário, 17 anos.
-Poxa , parabéns Sánchez. -ele diz e me abraça.
-elas nem postaram nada. -digo olhando o celular
-elas devem ter esquecido. -Blake diz entrando no seu banheiro
-É. -sussuro
-Olha, eu vou fazer uma pequena viagem agora, quer ir comigo? -Blake pergunta
-Pra onde?
- Malibu, voltamos a noite.
-É, já que meus amigos resolveram esquecer meu aniversário, talvez seja legal.
- Vai ser, agora vai lá arrumar suas coisas, e pega roupa de festa, a noite eu tenho um evento importante.
-Sim , senhor.-responde batendo continência e ele riu.
Que incrível , até a minha própria irmã se esqueceu do meu aniversário, me sinto bem importante agora.
Fui pra casa, peguei uma mochila, coloquei o necessário e a tal roupa de festa, e desci.
Ao chegar lá fora, Blake já estava ali me esperando, entro no carro e partimos rumo a Malibu.[...]
Por favor, não sejam leitores fastama, interajam comigo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sway Boys/girls
FanfictieLuna cansada da mesmice do Brasil decide passar uma temporada em LA com suas primas (melhores amigas) mas ela não esperava por encontrar pelo amor.