·Capítulo 12·

277 20 1
                                    

||Luna||

Daqui 2 semanas é o aniversário da Laura, e nesse exato momento estamos no meu quarto preparando a festa surpresa dela.

Eu to jogada no chão do meu quarto com o Jaden deitado com a cabeça nas minhas pernas, e eu com a cabeça no colo do Kio , que está sentado escorado na cama, na mesma está Addi , Dixie , Noah ,Charli e Blake. Na cadeira da escrivaninha tá o Griffin, no puff tem um Josh e uma Isa , Anthony e Bryce está no meu closet aprontando alguma coisa, Flávia e Quinton está do outro lado do quarto no tapete, ou seja, meu quarto tá uma zona.

Avani levou a Laura pro quarto dela pra podermos planejar tudo melhor , na desculpa de fazer um vídeo.

-Eu acho que devíamos fazer um festão. -Bryce grita do meu closet

-A Laura não gosta disso Bryce, eu já disse. -Isa grita pela 10° vez com o menino.

-Onde vai ser? Hype , sway ou Sanchez? -Quinton pergunta.

-Hype não, Thomas vai está lá, e vocês não querem estragar o aniversário da Laurinha certo? -Bryce diz

-É verdade, Bryce e Thomas junto não dá certo. -Blake diz.

-Verdade. -concordo

-Pode ser aqui mesmo. -Flávia diz.

-E se a gente viajasse? -Kio diz

-não, a gente já vai viajar mês que vem. -Addi diz e eu concordo.

Ficamos horas conversando, na verdade discutindo sobre a festa, mas no fim deu tudo certo.

-então Gray vai leva-lá pra sair enquanto a gente arruma tudo? -Isa pergunta.

-Isso se ela quiser sair comigo. -Blake fala

-quem não ia querer sair com você Blake? -Noah diz e nos rimos.

-BLOAH. - Jaden grita

-Desculpa , mas Janthony é mil vezes melhor. -Josh se gaba.

-Concordo. -Quinton diz

Me perco do assunto quando recebo uma mensagem do Davi no meu celular (Davi pra quem não sabe é o meu melhor amigo do Brasil, mó galera shippa a gente, só que na verdade eu ficava com Nilson). Na mensagem Davi dizia que vinha pra LA semana que vem, estou totalmente feliz.

-Não acha Luna? Luna? LUNA??! -Josh grita.

-oi, quê?

-Tava no mundo da lua? -Isa pergunta

-Tava toda sorridente olhando pro celular, oque foi? -Flávia diz

-Os meninos, vão vir pra LA semana que vem. -digo e elas abrem um sorriso imenso, já entenderem de quem eu estou falando.

-Quem exatamente? -Isa pergunta

-Ainda não sei , Davi, Nilson e acho que o Coutinho também.

-Puts. -Isa fala.

-Eita. -Flávia também

-Quem são esses gente? -Charli pergunta.

-Uns amigos nossos do Brasil. -digo

-Só amigos? -Josh pergunta.

-Na verdade a Isa ficava com o Coutinho e a Luna com o Nilson. -Flávia diz

-que? -Josh pergunta.

-Da pra calar a boca Flávia?! -Isa diz

-E eles vão vir pra cá? -Kio arquea a sobrancelha.

-Sim. -digo

-Tô pronta migas. -Bryce diz saindo do quarto com o Anthony, vestido as minhas roupas.

-Amor, você tá linda. -Addi diz e nos rimos.

Depois pedimos comida e assistimos filmes.

....

Sway Boys/girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora