Capítulo 4

5 0 0
                                    

Ainda me sentia extasiada com o nosso encontro do outro dia. Não sei como e nem o por quê, mas você fazia eu me sentir assim, afetada com a sua presença ou com as suas lembranças. Na verdade, ainda me sinto afetada por elas, infelizmente, com dor.

Quando saí da sala de aula, vi você escorado na mesma parede que estava quando me esperava no outro dia. Você conseguia estar ainda mais lindo, nos seus lábios pendia um cigarro e na mão estava seu celular. Você parecia concentrado, mas não durou muito, pois de alguma maneira você sentiu a minha presença, e fez questão de guardar o celular e se aproximar.

- Estou começando a me preocupar com você sabendo os horários das minhas aulas. – Eu disse surpresa com sua presença.

- Eu não sabia – Você indagou e eu te olhei com desconfiança. – E se eu te contar que eu estou escorado nessa parede há meia hora, lendo esse livro no celular, enquanto rezo que você não tenha faltado à aula hoje? – Eu sorri, tanto por dentro como por fora, e aquilo normalmente não era um bom sinal.

- E por que você está aqui há...? – Olhei para o relógio no meu pulso.

- Há exatamente – Você olhou para o relógio na parede na universidade – 32 minutos.

- Isso. Por que você está aqui há 32 minutos?

- Primeiro porque o livro estava ótimo, segundo porque eu queria te chamar para jantar.

E eu te confesso Harley, algo aconteceu dentro de mim naquele momento, como se eu tivesse corrido a maratona e meu coração estivesse acelerado.

- J-Jantar?

- É, na minha casa, eu cozinho. – Você disse e sorriu em expectativa.

- Hum, tenho que pensar sobre isso..

- Ok, pensa na minha casa, às 19:00, pode ser? – Você sorriu, e chegou ainda mais perto para me observar. Eu era baixa perto de você, então eu tive que erguer meu rosto para que nossos lábios quase se tocassem. Mas não aconteceu, você apenas me deu um beijo na bochecha e saiu, com a promessa que nesta noite algo aconteceria.

E aconteceu.

E eu me lembro de tudo como se fosse hoje, cada detalhe.

Mesmo que talvez eu me arrependa.

Na verdade, Harley, eu nunca aceitei sair com alguém mais de uma vez. Era quase como uma proteção, minha armadura, que me fazia ficar longe de tudo aquilo que poderia me machucar ou me fazer sofrer.

E eu fico me perguntando por que com você foi diferente?

Você passou por cada proteção que eu tinha, com charme ainda por cima.

E este é o quarto motivo pelo qual eu te odeio: Você derrubou todas as barreiras para me ter, e o pior, eu torci por você.

Para sempre, HarleyOnde histórias criam vida. Descubra agora