Apesar de ser um dia teoricamente especial, eu não sentia nada além de sua falta. Eu estava sim, com raiva, mas pior ainda, estava com saudade. Eu queria você ali.
Jackson era perfeito para mim, ele fazia tudo que eu queria, me tratava como eu merecia, mas eu não queria nada além de você. Eu sentia sua falta a todo momento. Até quando Jackson bateu na porta do meu apartamento, cada célula do meu corpo se agitou querendo que fosse você, mas infelizmente não era.
-Oi, meu amor - Jackson entrou me dando um beijo nos lábios - Desculpa a demora, o trânsito estava terrível.
-Tudo bem - Sussurrei decepcionada.
-Trouxe um pedaço de torta. Não vi sentido em pegar uma torta inteira para nós dois - Soltou um riso nasal e eu sorri.
Você não sabe quanta falta me fazia.
Há quanto tempo eu não sorria de verdade, a última vez foi em sua presença.
Jackson desembalou a torta, e Seth miou ao chão querendo um pedaço também.
-Ei, para você não tem, só para sua mãe - Disse, pegando-o nos braços. Este movimento me fez lembrar de você sentado no meu apartamento, comendo na mesa, com Seth nos braços, dando comida para ele também, mesmo não sendo indicado. Seth foi mal acostumado com você.
- Vou pegar um garfo - Sorri ao ver Seth lambendo uma parte da torta enquanto Jackson estava distraído.
Fui à cozinha pegar o talher, mas demorei um pouco mais para fazer tal tarefa. Eu precisava de um momento sozinha.
Eu estava quebrada, destruída, eu queria você por perto.
Era meu aniversário, o dia mais importante para mim, e eu queria você ali, comigo.
As lágrimas começaram a ceder nos meus olhos, e eu entendi que era hora de te ligar.
Você estava arrependido e eu precisava de você mais uma vez.
Precisava me sentir feliz de novo.
Precisava amar. Aquele sentimento tinha me preenchido de tal maneira que me fez mais feliz do que eu nunca estive.
Eu precisava me sentir daquele jeito de novo. Precisava me sentir feliz, e sabia que a única maneira era estando ao seu lado.
Peguei o meu celular, e fui perto da janela para que Jackson não me ouvisse. Disquei seu número que infelizmente já sabia de cor, mas antes de ligar a campainha tocou. Meu coração pulsou ainda mais forte no meu peito. Pensei: Harley.
Corri para a porta, com um sorriso nos lábios. Não hesitei em abri-la, mas meu sorriso morreu ao ver Amber parada do outro lado da porta, preocupada.
Eu me sentia decepcionada, não por não gostar da minha amiga, mas sim por não ser você.
Droga, eu só queria você.
Eu precisava de você para me sentir bem de novo.
E esse é o décimo segundo motivo pelo qual eu te odeio: Eu precisava de você para me sentir viva, e você estava bem longe dali.
Eu sentia o clima tenso a cada momento. Amber não falava nada, apenas me fitava.
-Emma...- Meu coração pulsava freneticamente por dentro, a ansiedade explodia no meu peito. Amber estava tentando encontrar as palavras certas para continuar sua fala. Ela aspirou o ar e depois exalou, tentando se acalmar e por fim soltou as palavras que me fizeram em pedaços. - O Harley sofreu um acidente.
Dei um passo para trás, como se aquela informação tivesse me dado um soco no estômago.
-C-Como ele está? - Tentei dizer. Parecia que a ansiedade tinha comprimido meus orgãos e eu não conseguia respirar. Ela me olhou com pena e balançou a cabeça.
-Ele não sobreviveu.
Senti o ar se esvair de meus pulmões, a dor explodir em meu peito, o choro e o grito saírem de mim, e eu cair ao chão.
Destruída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, Harley
RomanceEmma é focada, sonhadora, fria, e não quer ninguém na sua vida, afinal, quanto menos pessoas você amar, menos você irá perder, consequentemente, menos irá sofrer, mas Harley chega para mudar, e colocar o mundo dela de cabeça para baixo. Após um enc...