— Eu vou indo direto para as preliminares, não imagina o quanto eu desejei saber o seu gosto. — fala ele, abrindo a minha calça e puxando a minha cueca, em um movimento rápido, colocando todo o meu comprimento na sua linda boca.
— W-Win. — digo gemendo seu nome.
Ele para o que acabou de começar e diz:
— Vou te aliviar, antes de você me foder, até porque eu sei que você não vai resistir muito. Apenas venha logo para mim, baby.
Deixei escapar um longo gemido, ele havia me chamado de baby? Por Deus, isso era melhor do que todos os sonhos que já tive até porque agora era real. Relaxei e apenas deixei a sensação me envolver. A boca quente e úmida de Win era com certeza, o inferno, com toda a certeza.
— Foda-se... — engasguei quando a tensão atingiu meu limite e explodi em jorros quentes na garganta de Win. O boquete só tinha afetado a necessidade sexual, que já existia em mim e agora, sei que é mútuo. Ainda estava duro, dolorido e pronto para mais.
Sem esperar por outro convite, comecei a tirar a roupa do Win e ele as minhas e começamos a nos beijar, e era o melhor beijo de todos os tempos. Sem mais delongas, comecei em um ritmo lento e suave, balancei dentro de Win e perguntando. — Você gosta disso?
— Eu quero rápido, baby… Por favor. — choraminga ele.
— Não é sua primeira vez, certo? — perguntei mesmo sabendo a resposta.
Ele não diz nada, mas balança a cabeça, não é hora para pensar nisso. E eu não tenho direito de ficar ressentido. Também não é a minha primeira vez.
— Se você continuar me chamando de baby, não sei do que serei capaz. — confesso.
— Oh, sim por favor… Baby, faça tudo! — diz rindo e me dá um beijo e antes de se afastar, morde meu lábio.
O ritmo agora, não era nada comparado ao de antes. A sensação dos corpos um do outro. E de novo, por que eu demorei tanto?
Tive uma vontade súbita de beliscar seus mamilos enquanto eu o fodia e foi o que fiz. Estendi a mão para capturar aquele peitoral duro entre meus dedos, apertando eles e torcendo.
— Isso… Isso é tão gostoso, baby… Por favor, não pare nunca. — fala entre suspiros e gemidos, que são como música para meus ouvidos.
Depois de alguns minutos, chegamos ao clímax juntos e exaustos. Quase uma hora depois, sinto Win se virar e começar a me encarar.
— Oi. — fala ele e tira algumas mechas de cabelo, do meu rosto. — Pronto para uma segunda partida?
Não consigo responder, apenas tapei o rosto com as mãos e ele começa a rir e tenta puxar elas, mas resisto.
— Não sabia que você ia ficar tímido, Bright. — balançando a cabeça tentando parecer sério. — Não se preocupe, serei o namorado que toma a atitude.
— Namorados? — perguntei incrédulo. — Eu e você?
— Não, você e o Nani. — diz revirando os olhos e se levanta da cama. E claro que vou atrás dele, o abraçando por trás.
— Namorados, você e a Giggie? — o provoquei e ele tenta sair do abraço. Porém o aperto mais. — Você me pegou desprevenido, somos namorados até porque depois disso, eu seria louco em pensar em você só como meu melhor amigo.
— Que bom que sabe, Bright. — fala virando um pouco o rosto e roçando seus lábios nos meus. — Eu não aguentava mais estar perto de você e não fazer isso.
Ele se vira por completo segurando minha nuca e me beija desesperadamente. Quando nos damos conta, já estávamos na cama outra vez.
Naquele mesmo dia, mais tarde, eu e Win contamos aos nossos amigos, por meio das nossas redes sociais, sobre o nosso namoro e os nossos amigos surtaram um pouco.
First me contou naquela mesma semana, o que tinha falado para Win, que basicamente foi que se ele estava esperando alguma atitude da minha parte, não ia dar em nada, porque sou muito lerdo e inseguro, nesse ponto ele tinha razão.
Como o First era meu conselheiro, a Giggie era do Win e conversou comigo, e me deu um tapa, de brincadeira no braço, dizendo que o Win sempre estava reclamando sobre nós.
Na realidade nós dois fomos grandes idiotas. Se você gosta de alguém você precisa contar, porque depois ela pode estar comprometida ou se ela não gostar de você, vai doer agora, mas você vai seguir em diante depois de algum tempo.
Agora eu sei disso, tanto eu como ele agora, vamos aproveitar todo o tempo perdido. E nada melhor do que uma festa, para comemorar, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutos No Paraíso
Roman d'amourBright queria ser mais que um amigo, para Win sempre que ele estava perto dele, sabia que não existiria ninguém no mundo, que o fizesse se sentir tão bem e apaixonado daquele jeito. No começo ele se sentiu confuso, porque Win era seu melhor amigo e...