· Bakugou: Pau No Cú Da 1B ·

3K 102 86
                                    

· (S/N) = Seu Nome ·
· (S/S) = Seu Sobrenome ·

· Personagem: Bakugou Katsuki ·
· Tema: Você Desanimada ·
· 1557 Palavras ·

· Personagem: Bakugou Katsuki ·· Tema: Você Desanimada ·· 1557 Palavras ·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(S/N) POV

Eu e todos os meus colegas da 1A estávamos treinando com Aizawa-sensei. A sala foi dividida em dois grupos, aqueles que precisam melhorar o controle da sua individualidade e aqueles que precisam melhorar seu combate corpo a corpo. Fiquei no segundo grupo.

Aizawa fez com que lutássemos uns contra os outros sem usarmos nossas individualidades.

Minha primeira luta foi contra Tokoyami, que estava mais perdido que qualquer um ali.

Vencer ele foi mais fácil do que pensei. Sorri vitoriosa, mesmo sabendo que se o uso de individualidades fosse permitido eu não teria a menor chance contra seu Dark Shadow.

Entrei em choque quando Aizawa-sensei disse que minha próxima luta seria contra o Bakugou. Logo de cara. Seria mais fácil simplesmente me desclassificar, não?

Além de ter um corpo mais forte e mais rápido, seus movimentos não eram tão amadores quanto os meus. Eles apenas caiu no segundo grupo porque domina sua individualidade quase perfeitamente.

- Sinto muito, Bakugou-kun! - falei, fazendo com que ele me encarasse confuso, criando uma abertura para acertar em cheio as suas bolas.

Mas quando ele foi se curvar pela dor, aproveitou a chance para me acertar um belo soco.

Terminamos os dois no chão.

- Que cruel, (S/S)-san! - ouvi Kirishima dizer, como se pudesse sentir a dor do Bakugou.

- Eu ainda te mato, pirralha! - Bakugou disse cheio de ódio na voz. Se não estivesse se contorcendo no chão ele certamente teria gritado aquilo.

Nós saímos dali para que houvesse a próxima luta. Aizawa-sensei disse para nós recuperássemos o fôlego porque faríamos uma quebra de braços para decidir o vencedor.

- Só pode estar de brincadeira comigo. - reclamei, tirando meu casaco e o enrolando em um pequeno bloco de gelo que Todoroki fez para que eu colocasse no meu rosto, onde o idiota explosivo me acertou. - É pedir pra que eu perca!

- Cala a boca, porra! - o loiro berrou pra mim sentado um pouco distante, ainda segurando o próprio saco. Ri daquela cena, e principalmente da expressão de dor em seu rosto.

· Imagines BNHA · (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora