• Bakugou: Provocação/+18 •

2.2K 98 30
                                    

· (S/N) = Seu Nome ·
· (S/S) = Seu Sobrenome ·

· Personagem: Bakugou Katsuki ·
· Tema: Hot ·
· 1330 Palavras ·

· Personagem: Bakugou Katsuki ·· Tema: Hot ·· 1330 Palavras ·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(S/N) POV

As provas finais de aproximavam. Finalmente nos tornariamos heróis de verdade e eu estava ansiosa por isso.

Tudo seria mais divertido se meu namorado não estivesse tão obcecado em ser o melhor da turma e ganhar do Midoriya.

Há duas que Bakugou está sem me dar a atenção que mereço. Se ele fosse tão obcecado por mim quanto é pelo garoto de sardinhas, minha vida seria muito mais feliz.

Hoje decidi provoca-lo por não estar sendo um bom namorado, e mau posso esperar pela expressão de raiva que ele vai fazer.

Observando meu guarda roupa, faltando poucos minutos para a aula, peguei uma saia que usava no primeiro ano e que devido a meu corpo crescer e se alargar pelo treinamento, estava tremendamente curta.

Coloquei a saia e me olhei no espelho, ela não mostrava minha bunda a menos que eu me curvasse, e era exatamente isso que pretendia fazer.

- (S/N), vai se atrasar! - ouvi Uraraka gritar pela janela do quarto dela, que era ao lado do meu.

- Pode ir na frente, já alcanço vocês! - gritei de volta, com a intenção de chegar atrasada na aula e a atenção de todos se voltar para mim.

Amarrei meu cabelo e não fiz o nó em minha gravata, deixando alguns dos primeiros botões abertos, e passei o perfume que Bakugou mais gostava.

Se ele não me der atenção depois de hoje não sei mais o que posso fazer sem acabar solteira.

Esperei dar o horário da aula e saí do meu quarto, correndo em direção a sala para uma melhor atuação.

Cheguei até a porta pouco ofegante, com o olhar mais arrependido que consegui.

- Onde estava, (S/S)? - Aizawa pergunta.

- Sinto muito, sensei. Não estava encontrando meu uniforme. - respondi cínica, me segurando para não rir e estragar todo o plano.

Aizawa ao invés de me punir ou dar sermão como de costume, apenas suspirou.

- Entre logo, e pare de atrapalhar minha aula. - falou, e andei até a frente da sua mesa de onde Bakugou poderia me enxergar melhor.

· Imagines BNHA · (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora