Toni's POV
Acordei de manhã com o despertador tocando, bufei e olhei a hora, era 05:00 da manhã. Me levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal.
Me arrumei e era 06:03 e fui ver as mensagens no me celular, tinha uma de Cheryl minha melhor amiga desde quando tínhamos 7 anos. Era uma mensagem dela me pedindo para passar na casa dela para irmos a escola juntas. Estranhei porque ela sempre ia com o namorado dela.
Cheryl namorava com o Reggie faz uns dois anos, quando ela foi ficar com ele a primeira vez ela era bv, então eu ensinei ela a beijar.
Sai de casa e peguei meu carro e fui para a casa de Cheryl. Entrei na rua e já vi ela na frente da sua casa me esperando. Desci do carro e a abri a porta do mesmo para ela entrar.
— Que fofa, dormiu bem? - ela me perguntou beijando meu rosto.
— Não. - eu disse ajeitando o cabelo dela.
—Motivo? - ela perguntou.
— Você não tava lá. - eu disse falando a verdade, eu só dormia bem quando ela estava do meu lado, e ela sabia disso.
— Não deu pra eu ir dormir com você, mas hoje eu vou. -ela disse e eu soltei um gritinho de alegria.
Continue dirigindo a escola e o caminho foi cheia de conversas sem nexo. Chegamos na escola e eu desci rapidamente e fui para o lado do banco de passageiro e abri a porta para que Cheryl saísse.
— Você é uma fofa. - ela disse saindo do meu carro.
— Só com você. -eu falei fechando a porta e pegando a mão dela para andar de mão dadas com ela. Sim, eu e Cheryl parecia um casal lésbico e a gente não se importava com isso, nem o Reggie ligava. Algumas meninas que eu ficava reclamava, mais eu mandava elas irem tomar no cu. Nunca que eu iria mudar com a Cheryl por causa de uma pessoa.
Avistamos Archie e Betty conversando e caminhamos em direção a eles. Chegamos e eu comprimento os dois, ficamos conversando por um tempo esperando Verônica que não chegava nunca. Olhei para o meu relógio e marcava 07:13 faltava alguns minutos para o portão fechar, nada de Verônica ainda.
Olhei para trás e vejo Verônica saindo do carro, ela estava linda. Usava uma calça jeans preta e uma blusa vermelha de manga, cabelo perfeitamente arrumado.
— Meninas, tô solteira e meninos o que eu tenho haver com isso? — Verônica gritou e várias pessoa que estava na frente da escola olhou pra ela. Verônica veio na nossa direção nem ligando para os olhares.
— Você acabou com a Sasha Pieterse. -Betty perguntou. Verônica e Sasha namorou uns dois meses, todo mundo sabia que não daria certo, Verônica é o tipo de garota que fica com várias e os relacionamentos não duram 5 meses.
—Sim meu bem, terminamos. - Verônica disse sorrindo.
— Agora eu posso ficar com a Sasha. - Archie disse e todo mundo riu.
— Eu acho difícil hein Archie. - eu disse.
ele não era feio, mais ele não sabia conversar, só tinha cantadas de pedreiro.— Você não era bi, Verônica? - Cheryl perguntou.
— Sou bissexual, gosto de mulher e de dinheiro. - ela disse e todas nós rimos, menos Archie.
— Mas você não ficava com homem? Ficou até comigo uma vez. - Archie falou. Era verdade, em uma festa Verônica ficou com ele, mas ela estava bêbeda, não muito pq ela sabia o que fazia.
— As vezes fico com uns homens por pena mesmo. - ela disse e todos nós rimos.
— Archie não me lembre que eu fiquei com você, sem ofensa mas isso é uma vergonha para mim. - Verônica disse soltando um beijinho no ar para Archie
— Não fale assim com ele V, ele vai ficar triste - Betty falou. Betty era a mais calma no nosso grupo, era a que botava limites em nós.
— Fica de boa B, ele sabe que é lindo. - Verônica falou beijando o rosto de Archie.
— Ele é lindo mesmo, uma pena que só usa cantada de pedreiro. - Cheryl disse e todos nós rimos novamente, dessa vez até Archie riu.
— Eu sei que eu sou lindo, obrigado meninas. - Archie disse fazendo um coração para Cheryl e Verônica.
— Vou te levar para pegar umas gatinhas, você precisa andar comigo Archie. Vamos ser uma dupla, Moreninha pegadora e piranha ruiva. Verônica disse e eu e Cheryl riu, Archie pulou em comemoração e Betty ficou séria.
— eu deveria ser a piranha ruiva. — Cheryl disse e nós olhamos para ela.
— Você namora Cher, deixa isso comigo. - Archie disse.
— Cof cof ela deveria ser namoradinha da Topaz cof cof. - Verônica disse e Betty balançou a cabeça, eu e Cheryl deu um sorriso fraco. Verônica morria dizendo que eu e Cheryl era apaixonada uma pela outra.
Continuamos andando em direção a sala. Infelizmente Archie ficava em sala diferente da nossa. Entramos na sala e sentamos nos nossos lugares. A aula tava passando bem lenta e estava insuportável, eu estava quase morrendo porque era três aulas seguidas de matemática e o professor era muito chato. Então eu fiz o que eu faço de melhor DORMIR.
...
CHERYL'S POV
A aula chegou ao fim e já era o intervalo. Olhei para o lado e vi Toni dormindo, ela odiava matemática e eu amava. Chamei ela várias vezes mais nada, então eu comecei a dar várias beijinhos no rosto dela, ela sempre acordava quando eu fazia isso.
— Olha como elas são fofas. - Verônica disse, ela estava com Betty, Lauren e Camila. Lauren e Camila era um casal, e que casal. Elas eram lindas juntas e muito fofas também.
— São mesmo, acho que eu vou adotar vocês. - Camila falou sorrindo e Lauren na mesma hora ficou séria.
— Tá doida Camila? A Cheryl tudo bem, mas a Topaz nem se me pagasse. - Lauren falou e Verônica balançou a cabeça concordando, Betty e Camila olhava para mim e Toni com um sorriso no rosto.
— Qual é o seu problema com o meu neném? - eu perguntei.
— Ela come muito, eu já tenho dois empregos para sustentar a Camila, ela também so faz comer. Imagina ela e a Topaz juntas, eu iria morrer de tanto trabalhar. - Lauren falou e todo mundo começou a rir.
— Posso nem dormir em paz? - escutei uma voz sonolenta e já sabia de quem era. Toni perguntou coçando os olhinhos, tava a coisa mais fofa.
— Você é tão gada Cheryl. - Verônica disse.
— Me deixa Verônica, pq você não vai ficar com algumas das putas. - eu falei com um sorrisinho falso no rosto.
— Ofendendo sua prima Cher, que coisa feia. - Lauren falou e olhei para Betty que parecia um tomate, eu ia falar algo mas senti um mãozinha brincando com os meu dedos, olhei para baixo e sorri vendo Toni parecendo uma criancinha.
— Eu te acordei para você ir comer, já tá no intervalo. Vou ir atrás do Reggie. - eu disse sorrindo para ela.
— Humm, tá certo. Cuidado. - ela disse.
— Eu te amo. - Falei beijando seu rosto e sai da sala.
Escutei um " Se você não comer ela, eu como". Óbvio que era de Verônica. Sorri
Já tinha andado a escola toda e nada de Reggie, resolvi voltar para aonde as meninas estavam, mas parei no meio do caminho quando eu vi um menino rindo pra mim com várias flores na mão.
.
.
.
.
Eu sei que tem muito erro, desculpem eu não faço a revisão antes de postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Rules ( Choni )
RomanceCheryl e Toni são inseparáveis melhores amigas, mas o que ninguém sabe é que ambas guardam segredos profundos. Cheryl é lésbica, mas seu medo de enfrentar a homofobia de sua mãe a mantém no armário. Toni, por outro lado, é uma lésbica assumida com a...