Capitulo 02

88 8 14
                                    

REGGIE'S POV

Eu passei o intervalo com uma menina que eu conheci, ela se chama Holland Rode . Eu e ela passou um tempo juntos algumas vezes, mas nada de beijos, não ficamos, porque eu namorava com Cheryl e não queria trair ela, mesmo achando que a traição já começa quando você dar moral pra outra.

Mas enfim, eu e Cheryl namorava a um bom tempo já e nunca rolou nada além de beijos, ela sempre falava que não estava pronta e eu a entendia bem. Eu nunca me importei com sexo, achava Cheryl realmente uma menina incrível, eu gostava muito dela, mas depois que eu conheci a Holland passei a gostar de Cheryl apenas na amizade , nada mais disso.

Eu também sempre achei que ela gostava de Toni Topaz, e eu tive certeza que ela realmente gostava de Toni quando um dia ela só faltou matar uma menina que chamou Toni de "Amor".

Eu iria levar Cheryl para jantar e falar que eu conheci outra pessoa, explicar tudo direitinho e quando tudo começou. Acho que ela não ia ligar muito já que ela é apaixonada por Toni. Eu iria até ajudar ela com isso, eu queria muito continuar tendo a amizade de Cheryl, ela era uma ótima amiga.

Tava voltando para escola quando eu vi lindas flores, lembrei que Cheryl gostava muito de flores e então peguei para dar a ela.

Entrei na escola, entrei no corredor e vi Cheryl. Fui andando ao encontro dela.

— Oi amor, aonde você estava? Andei a escola toda atrás de você. - ela perguntou e eu dei a flores a ela.

— São lindas. - ela disse sorrindo.

— Fui ali, vou te contar tudo a noite. Vamos sair hoje de noite, não precisa se arrumar muito, não é nada de mais.

— Tá certo. - ela falou e eu beijei sua bochecha e quando ia beijar sua boca escuto várias pessoas falando ao mesmo tempo. Olhei e era Lauren, Camila, Verônica, Betty e Archie.

— Oi Reggie, vamos pro treino? - Archie perguntou e eu balancei a cabeça em positivo.

— Tchau amor, tchau meninas. - falei e todas deram tchau.

TONI'S POV

O intervalo tava quase no final quando Cheryl se levanta do lado de Verônica toda sorrindo vindo sentar ao meu lado.

— Oi gatinha. - ela disse ainda sorrindo.

— Oii bebê, porque você tá tão feliz? - perguntei a abraçando.

— Queria que você fizesse um teste para as Vixens. - ela falou.

Cheryl era a capitã da Vixens e sempre quando abria novas vagas ela ficava mandando eu fazer o teste. Eu não gostava muito de dançar, mais precisava ganhar uns pontos em todas as matérias, então eu aceitei.

— Vou fazer o teste , mas só porque eu preciso de pontos.

— Eu te amo Tee- Tee, ela disse e eu sorri. — Você nem precisa fazer o teste, você dança muito bem. — Ela disse roubando meu hambúrguer.

— Eii. - reclamei com ela. — Mas é obrigatório, não quero ter privilégio só porque sou sua melhor amiga. - eu falei.

— Isso não é um privilégio. Privilégio mesmo é ter eu como melhor amiga. - ela disse piscando um olho e eu rir.

— Isso é verdade, Cherry.

— Não quero ver as meninas olhando você dançar, tenho ciúmes. - ela falou ainda comendo o meu hambúrguer.

— Mesmo se eu não fazer o teste, elas irão olhar do mesmo jeito. - eu falei, fazendo um biquinho.

— Não vai, elas vão estar dançando.

Breaking Rules ( Choni )Onde histórias criam vida. Descubra agora