Capitulo 04

85 6 9
                                    

TONI'S POV

Acordei com um peso encima de mim, era Cheryl. Ela estava a coisa mais fofa dormindo, tinha o rosto tão inocente, parecia um anjo. Tava com muita pena de acordar ela, mas era necessário, já era 05:47 da manhã. Chamei Cheryl várias vezes e nada, continuei chamando e com muito esforço ela se acordou.

— Bom dia princesa. - desejei sorrindo .

— Bom dia minha gatinha. - ela disse coçando os olhinhos que tava querendo se fechar novamente.

— Acho melhor você ir tomar um banho, você tá dormindo sentada. - eu falei jogando uma toalha pra ela.

— Vou fazer isso agora. - ela disse andando em direção ao banheiro.

Eu já tinha tomado banho e agora estava me arrumando. Terminei de me arrumar por volta das 06:27 e Cheryl ainda tava no banheiro. Aposto que ela ativou o modo DJ Alok.

Como minha mãe sempre sai para trabalhar umas 06:00 eu sempre faço o café. Acordei Fangs mandando ele ir tomar banho e ele fez sem reclamar. Fui no quarto de Jug acordar ele, mas ele tava igual a Cheryl, não acordava de jeito nenhum. Então eu o peguei e o levei para de baixo do chuveiro, ele começou a chorar mas depois de uma tempo ele se acalmou.

Terminei o banho de Jug e fui pagar o uniforme dele, botei o mesmo nele. Arrumei o cabelo dele e arrumei ele, deixei ele todo bonitinho, como eu sempre fazia todas as manhãs.

Desci para a cozinha com Jug e a sua mochila no meu braço. Chegando na cozinha Fangs já tava fazendo o café da manhã, eu agradeci por isso, era bem cansativo fazer comer para duas crianças, três no caso, ainda tinha Cheryl.

Lembrei dela e olhei para o relógio que marcava 06;48 e nada dela, acho que ela estava se arrumando, porque não era possível ela ainda tá humilhando o alok.

Passou uns três minutos e ele desceu. Tava linda. Saia jeans escura e uma blusa de manga preta.

— Demorou hein, ativou o alok? - Perguntei chamando ela para sentar ao meu lado.

— Ativei sim, tava pensando em você, por isso demorei muito. - ela disse mordendo um pedaço da panqueca.

— Teve quantos orgamos ? - Perguntei olhando ela comer.

— Apenas três, poderia ter tido mais se você me ajudasse. - ela falou bem normal e eu rir. Cheryl andava me provocando muito esses dias, se ela continuasse assim ela iria parar na minha cama, sem roupa e gemendo meu nome.

— Terminamos Toni, vou levar o Jug para a escola e depois eu vou para a minha. - Fangs falou se alevantando da cadeira e pegando Jug.

— Tá certo, cuidado. Eu vou chegar mais tarde hoje, qualquer coisa só me ligar.

— Tá certo irmã. - Fangs disse e eu fui beijar a testa dele e a de Jug.

— Pq vai chegar mais tarde hoje? - Cheryl me perguntou, arrumando sua bolsa para irmos.

— Vou fazer o teste e depois vou sair.

— Hum, então não vai dormir comigo hoje? - Ela me perguntou .

— Não, só vou voltar amanhã. - eu falei chegando perto dela.

— Tá certo. Vamos?

— Vamos. - eu falei e andamos até a porta que eu abri para ela passar e depois eu, fechei a mesma e fui em direção a meu carro, abri a porta do passageiro para Cheryl entrar, quando ela entrou eu dei a volta e entrei no carro pronta pra dirigir em direção a escola.

Assim que chegamos eu abri a porta do motorista e desci, dei volta para abrir a porta do passageiro para Cheryl sair do veículo, é assim ela fez. Ela sorriu e então andamos de mão dadas até o pátio. Chegando lá encontramos Jason e Archie. Jason era o irmão gêmeo de Cheryl, ele era bem legal mas não falava muito. Andamos até eles.

— Oi. - Cheryl falou para os meninos e foi abraçando Jason.

— Cadê o resto do pessoal?. - eu perguntei.

— Verônica e Betty foi pro lado da quadra, e Josie foi ensaiar com as gatinhas na sala de música. - Archie me respondeu aonde tava o pessoal.

— Eu vou ali falar com o Reggie. - Cheryl disse e eu falei um "ok" ela deixou um beijo na minha bochecha antes de ir até o menino.

— Eu e o Jason vamos para a praia hoje depois da escola. Quer ir? - Archie me perguntou.

— Vou fazer um teste para as Vixens. Deixa pra próxima. - eu falei e ele respondeu com um "tá certo"

CHERYL'S POV

— Oi Reggie. - eu cumprimentei ele.

— Oi Cher, e você e a Topaz? - ele me perguntou sorrindo, guardando o celular que ele estava usando antes de eu chegar.

— Bom, ela ia me beijar ontem mas a mãe dela e o irmão chegou na hora e atrapalhou. - eu falei com uma voz triste.

— Percebi que você queria muito isso. - ele falou sorrindo.

— Sim, eu queria muito. - eu falei passando as mãos nos meus cabelos.

Eu e Reggie começou a conversar sobre várias coisas, era incrível como ele era um ótimo amigo, iria ser bem melhor se eu ele fosse amigos antes e não namorados. Mas a minha mãe... não é hora sobre eu ficar pensando sobre a minha mãe. O sinal tocou e eu e ele continuou conversando. Até que eu vejo Verônica e Betty caminhando na minha direção.

— Olha ruiva, você nasceu rica mas precisa estudar. O sinal já tocou não é hora pra ficar namorando, ainda mais namorando um homem, tenho nojo de namoro hétero. - Verônica falou com uma cara de nojo. Eu, Betty e Reggie começou a rir.

— Eu e Cheryl não namora mais, somos apenas bons amigos agora. - ele falou alisando meus cabelos e eu sorri.

— Terminaram quando? - Betty perguntou.

— Ontem, ele conheceu uma menina. Eu não fiquei triste pq eu já considera ele como amigo já fez um tempo, fiquei muito feliz por ele encontrar uma pessoa que faça ele se sentir bem. - eu falei e todos sorriu olhando pra mim.

— Bom, então já fez um tempo que você considera a Topaz como namorada?. - Betty me perguntou , Verônica e Reggie começaram a rir.

— Eu considero a Toni como a minha melhor amiga. - eu falei e Verônica bufou.

— Vamos estudar gente. - Betty falou.

— Olha B, eu sou bonita, não preciso estudar.
- Verônica falou e eu comecei a rir uma risada de deboche. Verônica realmente era bonita, mas eu gostava de tirar ela do sério.

— Amiga na sua casa não tem espelho? - eu perguntei fazendo uma cara de tédio.

— Meu amor, eu sou a maior gostosa desse planeta, eu não preciso estudar pra ser alguém na vida. Todo mundo pagaria milhares para receber apenas um "oi" meu. - ela falou e quando terminou mandou um beijo no ar para mim.

— Essa era a autoestima que eu queria ter. - Betty falou.

— Meninas, vamos para a aula. Reggie falando sorrindo. E então andamos até a aula. Quando chegamos já estava todo mundo na sala, menos Toni. Então eu fui sentar do lado da minha amiga Heather. Eu e ela era amigas a uns dois anos, bom eu já contei coisas a ela que eu nunca contei a ninguém, contei como a minha mae realmente era. Eu confio em Toni mas eu não contei a ela pq ela pode achar que é mentira minha, já que a minha mãe parece ser uma ótima pessoa.

Breaking Rules ( Choni )Onde histórias criam vida. Descubra agora