CHERYL'S POV
As aulas já tinha acabado e eu tava a caminho do ginásio, Toni tinha ido ao banheiro para botar o uniforme das Vixens para fazer o teste.
Cheguei lá e Verônica e Betty já estava sentada nos seus lugares. A gente ia ver o teste das meninas e decidíamos quem passava. Óbvio que para passar a pessoa tinha que saber dançar, não poderia deixar nenhuma cintura de concreto entrar nas vixens e no dia de apresentação me fazer passar vergonha.
A última menina estava fazendo fazendo o teste . Ela dança bem, ela já estava aprovada. Toni já tinha chegado, ela estava sentada no meu colo mexendo no celular esperando a sua vez. A menina terminou sua apresentação, e eu Verônica e Betty achou que ela dançava bem e então eu falei que ela tinha entrado. Ela ficou bem feliz.
Era a vez de Toni, então ela saiu do meu lado e foi em direção ao meio do ginásio para começar a dançar. Ja tinha várias meninas a olhando. Toni era muito bonita por isso várias pessoa queria ficar com ela, a maiorais das meninas e dos meninos. Mesmo ela sendo uma piranha, ela não pegava qualquer uma, só meninas realmente bonitas.
Toni começou a dançar, ela dançava perfeitamente bem. Meus olhos foram automaticamente para a sua bunda, oq não passou despercebido por Verônica
— Olha amiga, se você olhasse assim pra mim... eu estaria fraca. - ela disse baixinho, para apenas nos duas escutar.
— Eu estou olhando normal Verônica. - eu falei e bufei.
— Nao amiga, você está comendo ela com os olhos, sabia que mentir sobre a sexualidade é feio? - Verônica perguntou com uma cara de sonsa.
— Verônica eu realmente sou hétero. - eu era bi, mas considerada lésbica mesma. Pq era muito difícil eu sentir atração por garotos.
— Você é tudo... menos hétero. - Verônica falou e logo continuou falando. — Amiga, você sabe que pode contar qualquer coisa a mim? Se você se sente envergonhada com a sua sexualidade não precisa ter vergonha amiga, sei que muita gente não aceita, mas amar é normal. E gostar de mulher é maravilhoso. - Verônica falou e eu sorri fraco. Eu queria contar realmente tudo a ela mais eu tinha medo dela não acreditar em mim, eu também tinha medo da minha mãe, ela me falava tanta coisa horrível.
Fui tirada dos meus pensando quando Betty me perguntou oq eu achava sobre a apresentação de Ton— eu já sei oq você achou, mas eu vou perguntar mesmo assim... então Cheryl? - Betty me perguntou chegando mais perto de mim.
— Ela já passou, ela dança muito bem . - eu disse sorrindo
— Então Toni, eu e minhas amiga achou que você dançou muito mal, mas como estamos disposta a te ajudar, você entrou para as Vixens. - Óbvio que foi Veronica que falou isso.
— É mentira dela amor, você passou pq você realmente dança bem. - eu falei caminhando até onde ela estava.
— Eu sei que eu danço bem, Verônica tá com inveja. - Toni disse piscando um olho para Verônica.
Assim que eu cheguei em Toni eu dei um abraço nela, ela me abraçou de volta. Meu Deus como o abraço dela era bom. Tudo em Toni é bom, o abraço, o cheiro, o beijo. Eu amava tanto a minha melhor amiga, ela já fazia parte da minha vida, se um dia eu perder ela... vai ser o meu fim.
— Vocês são muitos fofas, mas você precisa falar que hoje não tem treino. - Betty falou.
— Enfim meninas, hoje não tem treino, vamos começar a treinar amanhã, A apresentação já é daqui a três meses. Amanhã vamos treinar mais pq as novatas precisar pegar todos os passos. - eu falei e eu escutei um "ok" da maioria. Uns três minutos todo mundo já tinha ido embora, então ficou apenas eu e Toni do ginásio.
— Você fez o teste e passou, acho que já posso dar o seu presente? - perguntei. Envolvo meus braços no seus pescoço e ela deixa suas mãos na minha cintura.
— Você comprou uma barra de chocolate pra mim? - ela perguntou já sorrindo. Como eu amava aquela sorriso.
— Não babe, melhor que isso. - eu disse.
— Duas barras de chocolate? - ela me perguntou. Não era possível ser tão lerda assim.
— Não Antoinette, eu ia te beijar mas você é muito lerda. - eu falei com cara de tédio.
— Desculpa amor, eu sou muito lerda você sabe. Mas agora que eu já sei você pode me beijar. - Toni falou piscando um olho pra mim.
Então eu sorri e fui chegando mais perto da boca dela. A boca dela era linda. Então quando eu já tava perto o suficiente eu a beijei, o beijo dela era tão bom... eu passaria horas beijando aquela boca. Ela pediu passagem com a língua intensificando o nosso beijo, eu sentia que tinha um zoológico no meu estômago. Ela desceu a sua mão para a minha bunda e apertou a mesma. Quando as coisas estavam ficando quente o celular de Toni começou a tocar e ela parou o beijo.
— Vou ter que atender. - Toni falou sorrindo botando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
— Tá certo babe. - eu falei e ela saiu sorrindo para atender o seu celular.
Já fazia uns 5 minutos que Toni tava falando com alguém no celular, nesse tempo eu fiquei olhando como ela era perfeita, nem a Nasa consegue saber de onde vem tanta beleza.
— Eu vou ter que ir amor. - Toni falou e eu assentir triste.
— Não precisa ficar triste babe, amanhã eu volto.
— Só vai voltar amanhã mesmo? Vai ficar com alguma puta né? - eu perguntei com raiva e ela começou a rir. Foi assim que o ódio subiu.
— tá rindo do que sua puta? - eu morrendo de ódio e ela fica rindo.
— Você fica linda com ciúmes. - Toni falou ainda sorrindo.
— Você não ia embora?
— Eu vou agora. - Ela falou e em seguida me deu um selinho. — Quando você chegar em casa me avisa e cuidado no caminho. — Ela falou deixando outro selinho em meus lábios. — Eu te amo.
— Eu amo você. - eu falei e ela sorriu e foi embora para o seu compromisso.
Sigam meu fc no insta @reasonchoni
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Rules ( Choni )
RomanceCheryl e Toni são inseparáveis melhores amigas, mas o que ninguém sabe é que ambas guardam segredos profundos. Cheryl é lésbica, mas seu medo de enfrentar a homofobia de sua mãe a mantém no armário. Toni, por outro lado, é uma lésbica assumida com a...