TONI'S POV
Eu acho que morri e estou no paraíso. Não sei... Sabe aquela sensação de que tudo está sem cor e de repente tudo fica colorido? Bom, isso é o que eu estou sentindo nesse exato momento. Beijar Cheryl deveria ser como ganhar na loteria, eu sei que isso soa muito clichê, mas ao lado de Cheryl parece que eu estou em um filme romântico dos anos 80.
Então, eu descobri que gostava de meninas aos 12 anos... quer dizer eu gostava de uma menina específica. Eu fiquei bastante nervosa quando eu cheguei a essa conclusão, eu não sabia oq fazer... e então como todas as crianças que descobrem uma coisa vai contar para a sua mãe oq descobriu ,e assim eu fiz. Era uma noite normal aonde eu estava voltando da casa de Cheryl e caminhando para a minha casa (bom não era totalmente normal já que eu tinha descoberto que eu gostava da minha melhor amiga). Assim que eu cheguei na minha casa eu fui direto ao quarto da minha mãe.
FLASHBACK ON
— Mae eu posso entrar? — Perguntei no corredor, mas especificamente em frente à porta do quarto da minha mãe.
— Pode sim amor. - ela falou e eu abri a porta. Eu estava bastante suada,estava morrendo de medo da reação da minha mãe.
— Oq foi bebê? aconteceu alguma coisa? - ela perguntou quando viu como eu estava.
— Sim. - falei indo em direção a sua cama para sentar na mesma.
— Alguma coisa ruim. - ela perguntou bagunçando os meus cabelos.
— Depende do seu ponto de vista. - falei e dei um sorriso fraco.
— Toni, você está me assustando. Você fez alguma coisa na escola? - Ela perguntou.
— Não mãe.
— Filha... fala logo que a mãe já tá ficando nervosa.
— Eu gosto de meninas. - soltei de uma vez e abaixei minha cabeça, olhando para o chão.
Minha mãe começou a rir. Eu franzi o cenho. Sério mesmo que ela acha que é piada? Qual era o problema, eu estava falando muito sério.
— Meu bebê, eu já sabia. - ela sorriu pra mim. — Eu só estava esperando você contar.
— Você acha isso normal? Não vai ficar com raiva? - eu estava muito confusa.
— Minha princesa, amar é normal... Muita gente não acha isso normal, acha ridículo... Mas eu filha, eu vou te dar todo o apoio que você precisar. - Deu um tempo e logo continuou. — Você pode ficar tranquila que em quanto eu estiver viva e você chegar em mim e falar que sofreu algum tipo de preconceito, eu vou atrás do homem ou da mulher que fez mal ao meu bebê e vou enfiar uma vassoura no cu dessa pessoa .- eu sorri e abracei a minha mãe e logo em seguida eu comecei a chorar, não um choro de tristeza e sim um choro de felicidade. Minha mãe estava me aceitando do jeito que eu era, eu fui muito besta de imaginar que ela iria surtar, me mandar embora e outras coisas do tipo.
— Como você descobriu isso filha? - ela me perguntou quebrando o nosso abraço.
— Eu gosto da Cheryl mamãe .
— Eu já sabia disso, vocês podem namorar, o único namoro dentro dessa casa que eu aceito , é o seu e o da Cheryl. - ela falou sorrindo.
— Ela não gosta de meninas e muito menos de mim. - confessei triste e minha mãe começou a rir, minha mãe tinha aquela doença de rir em momentos sérios.
— Você realmente acha que ela não gosta de você? - ela me perguntou sorrindo.
— Sim mãe, tá na cara que ela me ver apenas como a melhor amiga dela. - falei e soltei o ar e logo continuei falando. — ela também nunca me falou que sentia atração por garotas. -ela acha algumas garotas bonitas mas nunca falou que ficaria com alguma menina.
— Minha princesa você é tão boba, tá na cara que ela gosta de você meu bem. Ela te olha com os brilhos nos olhos, não sai do seu lado por nada, faz tudo que você quiser, ela te daria o mundo filha... você realmente acha que ela não gosta de você. - minha mãe falou e eu fique surpresa que ela observou tudo isso em Cheryl.
— Mãe, ela nunca falou que sentia atração por garotas e no meu ponto de vista ela não parece gostar de mim.
— Você vai mesmo acreditar no seu ponto de vista ao invés de acreditar no meu? - ela perguntou e eu balancei a cabeça em sinal de "sim". — Toni, as mães nunca erram. Agora eu vou dormir filha, estou morrendo de sono.
— Tá certo, Boa noite mãe. - ela me deu um beijo na testa e eu sair do seu quarto.
FLASHBACK OFF
Me lembrei desse dia e sorri. Eu estava dentro do meu carro a caminho da casa de umas das minhas ficantes. Eu era a maior pegadora de Riverdale e todo mundo sabia disso, eu acho que já peguei metade da cidade no tempo dos meus 15 e 16 anos. Quando eu completei os meus 17 anos eu pensei bem e não ficaria mais com gente de Riverdale... pensa bem, um dia eu iria namorar né e minha namorada não ia gosta nada de saber que eu já fiquei com todo mundo da cidade.
E também é super chato ficar com alguém conhecida, ela fica no seu pé o tempo todo, fica querendo que eu assuma elas e isso é super chato já que eu não quero relacionamento agora, eu sou do tipo que "pega e não se apega".
Bom não tenha uma má impressão sobre a minha pessoa, eu nunca iludir ninguém eu sempre deixei bem claro que não quero me envolver em relacionamento, eu realmente só quero um ótimo sexo.
Sai dos meus pessoalmente quando eu cheguei em frente a rua da menina de hoje. Não sei oq rolou mais eu parei o carro e fiquei pensando sobre o meu beijo e o de Cheryl que aconteceu hoje cedo. Beijar ela era realmente a melhor coisa do mundo. Eu estava pensando muito em Cheryl e não iria conseguir ficar com essa garota, então eu escolhi que não iria ficar com ela hoje. Mandei uma mensagem para a Carlas avisando que hoje não não ia rolar pq eu tinha que cuidar do meu irmão, e a mesma entendeu super de boa.
Assim que ela me respondeu eu fui direção a Riverdale. Mas especificamente em direção a casa de Cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Rules ( Choni )
RomanceCheryl e Toni são inseparáveis melhores amigas, mas o que ninguém sabe é que ambas guardam segredos profundos. Cheryl é lésbica, mas seu medo de enfrentar a homofobia de sua mãe a mantém no armário. Toni, por outro lado, é uma lésbica assumida com a...