não esqueçam de votar🌟
se gostarem, comentem o que acharam🧸🎠
•me perdoem pelos erros ortográficos•
Boa Leitura
— 'Tá bom, hyungie! – Tae afastou as mãos de Seokjin de seu rosto, afrouxando o nó do cordão que prendia a touca do casaco que ele usava. – Eu ainda preciso respirar, Seokie. E não está congelando nada! São duas horas da tarde, só tem ventinho, seu doido!
— Mesmo assim, Tae, está frio. Olha como o Hee está. – se virou para o bebê babão na cadeirinha do carro. – Parece um bolinho, não é? Meu pitico, pedacinho de amor, meu bebê. Baba que é uma beleza esse menino, olha só! – o alfa ergueu as sobrancelhas para o filhote, que tinha sua saliva escorrendo pelo queixo pequenino.
— Você parece um vovô, hyung. – o ômega riu, sendo agarrado pelo alfa mais velho. – Pelo menos ele tem um vô.
Seokjin colocou o ômega no chão e o encarou atentamente, marcando os detalhes mais marcantes do mais novo, todo o brilho dos olhos avelãs e as bochechas vermelhas. Os lábios rosados e bem hidratados pelo protetor labial e ainda um tantinho de gloss. Mesmo que não pudesse ser bem visto por terceiros, Taehyung era carregado de melancolia e mágoa, das mais pesadas frações, ele era inundado de tristeza. Ainda que um certo bebê sempre brilhasse, haviam coisas que não podiam ser apagadas.
Aproximou seus lábios da testa quentinha e selou o local sentindo os braços lhe apertarem ao envolverem sua cintura num abraço de conforto, tão quentinho quanto as cobertas que foi obrigado a deixar.
— Ele tem um vovô, mas o vovô não sabe. – o loiro sussurrou enquanto passava a mão nas costas cobertas. – Tenho certeza que ele iria amar saber da notícia, mesmo que o neto esteja para completar um ano.
Taehyung balançou os ombros e se afastou, sorrindo forçado enquanto ignorava a fala do melhor amigo, acabando por rir quando o alfa revirou os olhos.
— Vamos logo, você falou para aquele alfa que estaria lá às uma e meia. São duas horas da tarde e você nem está no caminho. – deu tapinhas nos ombros do mais velho, o empurrando na direção do carro preto. – Eu espero que não demore muito, Kwanghee tem consulta com o pediatra mais tarde.
— Não vai não, Jungkook é específico e você não gosta de enrolar. Sem contar que a casa dele é perto do hospital, então não vai ser preciso pressa. Se duvidar, ele mesmo se põe a esse trabalho. – o alfa dizia enquanto fechava a porta traseira depois de Tae entrar e se movia para o lugar do motorista. – E eu super concordaria.
— Você deixaria o amor da sua vida e seu neto, saírem acompanhados de um desconhecido? Você não tem amor nesse coração de alfa velho, não? – o ômega provocou, fingindo certa indignação ao loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂃𓈒 proposal﹔taekook ֶָ
Fanfic#goopapai long fic﹔ 𓂃 Taehyung e Jungkook se conhecem de forma inusitada, quando o ômega esbarra em si e acaba por derrubar o mordedor de seu filhote no chão do corredor daquele supermercado. Jungkook é um pai solteiro que precisa de alguém para c...