🍼↝🎠⁶

1.2K 152 40
                                    

não esqueçam de votar🌟

se gostarem, comentem o que acharam🧸🎠

•me perdoem pelos erros ortográficos•


Boa Leitura

 Desde o nascimento de Kwanghee e sua adaptação à amamentação, Taehyung evitava frequentar lugares onde os espaços de alimentação eram muito públicos, como praças de alimentação e restaurantes executivos, eram lugares muito frequentados por alfas que se achavam melhores por serem alfas e não sentiam atração alguma por ômegas machos. Era desconfortável amamentar Kwanghee quando estavam naquele tipo de lugar, alfas e ômegas olhavam cheios de ódio e julgavam até a última gota de leite bebida pelo bebê e achavam ridículo que um ômega macho estivesse com os seios nus ao amamentar, sexualizavam até mesmo o momento de alimentação do filhote.

  Tae se lembrava muito bem da vez em que foi obrigado a se retirar de um restaurante enquanto amamentava seu bebê, mesmo com Seokjin o acompanhando e gritando muito para que aquele não fosse o resultado de todos os olhares e cochichos que chegaram através de um garçom nada gentil. Foi vergonhoso sair do lugar com o filho agarrado em seus braços quando havia começado a mamar. 

  Também tinham as próprias ômegas que achavam extremamente nojento, como se não fizessem parte do mesmo grupo e Taehyung fosse um monstro. Elas sempre faziam parte de um grupo em que os alfas mandavam e elas faziam como cadelas, se duvidassem, até deitavam e rolavam como cachorros, imploravam por atenção e faziam o possível para serem desejadas, mesmo sabendo que seriam usadas do início ao fim. Só queria o dinheiro e os privilégios que os alfas, em sua maioria ricos, poderiam proporcioná-las. 

  Quando parava e pensava, lembrava de como teria ficado sua vida ao escolher Bogum e não Kwanghee. Teria uma vida muito melhor, sem dúvida, mas não poderia nem mesmo sussurrar suas opiniões, Bogum estaria certo por tirá-lo da casa dos pais e bancá-lo como uma criança e não como marido. Não queria viver daquela forma com Jungkook também, se sentia muito bem para fazer qualquer coisa com os bebês quando estava ao lado do alfa lúpus.

— Prefere comida fresca ou fast-food? – Jeon perguntou no passo em que chegavam próximo a praça de alimentação dali. – Podemos ir em algum self-service, para escolher o que os dois vão comer também. 

  Taehyung olhou um tanto chocado para o alfa, aquele já não era mais o Jungkook furioso de alguns minutos atrás, parecia realmente que nada havia acontecido e que na verdade era tudo coisa da cabeça do pobre ômega confuso. O moreno piscou um tanto desnorteado e balançou a cabeça em afirmação, sem saber o que fazer exatamente, sorrindo com o canto dos lábios para não parecer um idiota. 

— Tudo bem, o que podemos comer agora? Coreano, japonês, americano… já comeu comida brasileira? – o alfa perguntou animado, parecendo ansioso para a resposta, querendo muito que a resposta fosse não. 

— Nunca comi nada diferente daqui… na verdade, sequer comia fast-food de verdade. – Tae enrugou os lábios, lembrando de suas condições de apenas um dia atrás. – Você pode escolher, eu não sei muita coisa mesmo… 

  Jungkook se sentiu um idiota ao perceber o desconforto do ômega a sua frente, pensando no quanto era profundo o que Taehyung passava, que realmente não sabia nada das vivências e das dores do mais novo e como levaria tempo a se acostumar com a nova rotina e a nova vida. Não podia esquecer qual era a situação do garoto, não podia fazer tudo como se ele já estivesse acostumado com tudo, aquilo levaria tempo, para os dois, então tomaria cuidado com cada pensamento intruso seu. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𓂃𓈒 proposal﹔taekook ֶָ  Onde histórias criam vida. Descubra agora