não esqueçam de votar🌟
se gostarem, comentem o que acharam🧸🎠
•me perdoem pelos erros ortográficos•

Boa Leitura
Haneul soltou mais um de seus gritinhos animados e começou a murmurar “palavras” estranhas enquanto apertava e mordia o brinquedo de silicone, que já estava todo encharcado de baba e com um cheiro levemente desagradável, até mesmo para o olfato de seu pai alfa. Jungkook terminava de arrumar o cabelo na frente do espelho do banheiro, sempre tirando os olhos de seu próprio reflexo para ter certeza de que o filhote não caísse da cama, mesmo que tivesse uma barreira com o edredom branco pesado bem na frente do bebê. Curiosamente, o filhote estava bastante animado e feliz naquela manhã, talvez soubesse que teriam um dia agitado e ele poderia treinar seus primeiros passos nos brinquedos do shopping, ou apenas andando com o apoio do alfa, já que não gostava de lugares muito movimentados e sons altos demais. Ou ele apenas estivesse feliz depois de ter uma ótima noite de sono, sem um minuto sequer acordado após ser amamentado por Taehyung, provavelmente sabendo que teria mais do leite docinho daquele ômega cheiroso.
A noite havia sido bastante movimentada para os dois mais velhos, principalmente porque não faziam ideia de qual poderia ser o motivo de Kwanghee chorar tanto, de forma tão desesperada e dolorosa para o alfa, mas ainda mais para o ômega, que tentava segurar as lágrimas e esconder seus olhos brilhantes, cheios de água. Foram incontáveis as vezes que Jungkook se levantou e saiu do quarto para verificar os dois novos moradores daquele lugar, procurando ajudar e livrar o ômega daquele desespero por pelo menos alguns minutos, antes que o filhote notasse a diferença entre o colo que estava e o colo de seu pai. Os passos de Taehyung pelo corredor eram quase sem som algum, sempre subindo e descendo as escadas com um copo de água na mão direita e um lenço de algodão no ombro esquerdo, tentando esconder do alfa que estava cansado demais sempre que era visto por ele. Foi um alívio quando, em uma das trocas entre os dois, Kwanghee dormiu por exatas duas horas nos braços do Jeon e o Kim pôde fechar seus olhos tranquilamente e até roncar baixinho num sono pesado demais para aquelas poucas duas horas até o filhote acordar chorando alto e desesperado novamente.Em seu lado pediatra, Jungkook realmente observou como Kwanghee se movimentava e como mexia suas mãos com força, abrindo e fechando os punhos, como se procurasse por algo que estava ali mas ninguém conseguia dá-lo, algo que parecia tão óbvio que o bebê precisava chorar para mostrar. Diferente de Haneul, que ficou tranquilo demais com a situação e apenas observou o filhote chorar, com os olhos bicolores bem atentos até que ficassem pesados e ele dormisse até a manhã. Jungkook agradeceu muito por isso, já que o filho era mimado – e sabia que era um fator dado de mão beijada e cegamente por si – e seria extremamente difícil fazê-lo ficar quieto rapidamente, sem que tivesse de chamar a atenção do ômega, já bastante cansado, para o bebê.
Lavou as mãos cheias de óleo hidratante rapidamente e secou na própria bermuda, andando até o filhote babão em cima da cama, aproveitando a distração do menino para passar a escova macia nos fios que estavam quase totalmente secos, deixando o mais natural possível para não acabar com as ondulações dos fios. Pegou o garoto e o segurou com o braço esquerdo, correndo para pegar o brinquedo de silicone e a fralda de algodão, para garantir que ele não choraria e também que não ficaria sujo depois de morder e babar tanto no brinquedo.
— Você está com fome, meu amor? Papai Kookie vai fazer seu leitinho, hm? Só não podemos fazer barulho. – ele dizia para o filhote enquanto andava para fora do quarto, olhando pela pouca abertura do quarto a frente, notando a luz apagada e as janelas fechadas. – O Tae está cansado, Hanie, temos que deixá-lo dormindo até que ele se sinta satisfeito, sabia? Ômegas podem ser bastante sensíveis quando estão cansadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂃𓈒 proposal﹔taekook ֶָ
Fanfic#goopapai long fic﹔ 𓂃 Taehyung e Jungkook se conhecem de forma inusitada, quando o ômega esbarra em si e acaba por derrubar o mordedor de seu filhote no chão do corredor daquele supermercado. Jungkook é um pai solteiro que precisa de alguém para c...