Capítulo Onze: Cinema drive-in

4.7K 616 464
                                    

oioi! olha quem está com um capítulo novinho, mas dessa vez eu consegui ser rápido, né? espero que gostem e não desistam de acompanhar Heart Family, porque ainda tem muita coisa pra rolar e aquecer nossos corações, além de passar um pouquinho de raiva, confesso!

boa leitura, anjinhos!

Elliot tinha um sorriso vitorioso no rosto, enquanto ajudava a mãe a ajeitar o cabelo da melhor maneira possível. — Eu sabia que vocês iriam acabar ficando juntos, mãe. — O adolescente arrumou a franja do ômega, sorrindo ainda mais ao ver como Louis estava bonito.

Um mês havia se passado desde o jantar. Harry e Louis se viam quase diariamente, afinal, a mãe de Elliot o buscava todos os dias na escola, e automaticamente acabava encontrando o professor.

Era o terceiro mês de Elliot morando com a mãe, e o nervosismo do ômega aumentava cada dia mais, porque eles já haviam tido algumas visitas da assistente social e ele sabia que não demoraria muito para que Louis tivesse sua guarda definitiva. Isso era algo muito importante e que ele desejava mais do que tudo, mesmo já sabendo e reconhecendo Louis como sua verdadeira mãe.

— É, não me resta dúvidas, mãe. — Elliot diz convencido. — É o ômega mais lindo que eu já vi! O Harry vai acabar babando.

— Você acha, filho? — Louis estava sorrindo para o espelho. O ômega estava vestindo uma roupa confortável, sabia que não precisaria de grandes produções. 

— O senhor está lindo! — Elliot exclamou. — Mãe, está levando camisinha?

— Elliot! — Louis corou. — Não sei se isso vai acontecer, e você não deveria estar se preocupando com isso.

— Mãe. — Elliot sorriu convencido. — Vocês estão juntos tem um mês, estão se vendo todos os dias e eu já vi meu professor com marcas no pescoço. O senhor vai mesmo sair sem proteção? Só porque não sabe se isso vai acontecer? Isso não é irresponsável? Não precisamos de filhotes.

— Você tem razão... — Louis respirou fundo e foi até o móvel ao lado da cama, pegando o pacote. — Você tem as suas com você, não é?

— Tenho mãe... — O garoto revirou os olhos. — O senhor encheu a minha gaveta.

— Você usou alguma? — Louis sorriu. — Nem que seja pra treinar sabe... Não errar na hora.

— Mãe! — O garoto arregalou os olhos, ficando totalmente vermelho. — Eu não sou o assunto agora.

— Você usou uma não foi? — Louis riu. — Tudo bem querido, é normal...

— Mãe, acho que o professor Styles chegou. — Elliot sai apressado do quarto.

Louis respirou fundo, tentando segurar a risada e seguiu Elliot, vendo Harry parado na porta com um sorriso no rosto enquanto se aproximava. — Oi, H...

— Oi, doce. — Harry segurou o ômega pela cintura, encostando suas testas.

— Nós podemos ir deixar Elliot na casa da minha mãe? — Louis fechou os olhos quando Harry fez um carinho em seu rosto.

— A sua mãe está lá fora, Louis.

— Ué... — Louis fez uma careta confusa e olhou para o filho. — Você ligou para ela, Ellio?

— Sim, mãe. — Elliot respondeu tímido. — Eu queria que vocês pudessem ficar mais tempo juntos, fiz mal?

— Não, filho... — Louis foi até o adolescente e beijou sua testa. — Está tudo bem, eu te amo, sim?

— Aproveita o seu encontro mãe. — Elliot abraçou o adulto. — E use camisinha.

— Garoto me respeita que eu sou sua mãe... — Louis deu um tapinha na nas costas de Elliot. — Não coma muita besteira e perturbe muito sua tia Lottie por mim.

Heart family  ➳ l.s |▸mpreg!louis concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora