Capítulo Trinta e Cinco: Momento delicado.

2.2K 303 227
                                    

eei, tudo bem? primeiro de tudo tenham paciência com o nosso garoto, por favor. e aproveitem o capítulo. Heart Family infelizmente está entrando na reta final.

— Me deixa em paz, mãe! — Elliot reclamou, passando apressado pelo ômega grávido, alcançando a escada o mais rápido possível. — Não me olhe como se estivesse cometendo um crime, é exagero.

— Eu estava preocupado, filho. — Louis começou a caminhar atrás de Elliot, as mãos segurando delicadamente a barriga grande e pesada de oito meses e meio. — Eu fiquei muito preocupado com você durante essa noite, nem ao menos ligou.

— Não precisava ficar preocupado, estava com o Thomas, somos marcados. — Chiou, parando de subir para encarar o ômega, bufando irritado por perceber que estava sendo seguido até o quarto. — Não faça drama.

— Você poderia ter mandado uma mensagem, Ellio. — O ômega mais velho encarou o filho, percebendo as bochechas vermelhas e o suor escorrendo, sabia que o cio estava perto de chegar, e essa era sua maior preocupação. Elliot entraria no cio perto do nascimento de Lyra, não sabia como isso poderia acabar, e por isso já havia combinado com Malu que o casal poderia ficar na casa da ômega. — Eu não estava conseguindo dormir, estava preocupado com você. Só queria saber se estava bem e seguro. Você sabe, o seu cio.

— Meu alfa estava comigo e sabe cuidar de mim, não é algo que você precisa cuidar! — Sentenciou, terminando de subir as escadas, mas parou na ponta do corredor ao escutar a voz de sua mãe novamente. Seus hormônios estavam descontrolados, era muito pior do que da primeira vez, e ainda era seu pré-cio. Suspeitava que a ansiedade com o parto estava afetando e muito seu corpotamento, mas não queria ficar colocando mais pressão em seus pensamentos, queria deixar isso de lado.

— E por acaso eu sabia que você estava com o Thomas? — Louis sentiu uma pontada na barriga, mas ignorou já que sabia que era pelo nervoso. — Eu não me importo se você está com seu alfa. Me preocupo mesmo assim! Estou dizendo que gostaria de saber se você estava seguro.

— Não deveria se importar, nem é minha mãe de verdade! — Gritou, arregalando os olhos ao mesmo tempo em que a sentença escapou de seus lábios. Não era sua intenção dizer algo tão absurdo, mas não tinha como voltar atrás, e a expressão de sua mãe denunciava isso.

Louis paralisou. Não esperava aquela atitude, aquela maldita frase que sempre temeu ouvir. Por isso sempre conversavam sobre a maternidade, sobre o quão importante Elliot foi para Louis e a importância de ter uma família, independente do sangue.

— O que? — O de olhos azuis disse baixinho, antes de sentir uma pontada forte na barriga, que o fez recuar.

— Mãe, desculpa. — O adolescente desceu apressado, tocando o rosto do ômega que ainda estava um pouco paralisado no meio da escada. — Eu não queria ter dito isso, me perdoa. Foi uma bobagem, estou tão irritado com o cio próximo, perdão.

— Onde está o Harry? — O ômega mais velho resmungou dolorido, levando as mãos até a barriga. — Onde está seu pai?

— Ele estava no jardim quando cheguei. — Respondeu trêmulo, tentando levar a mão até a barriga da mãe, sentindo a mão macia segurar a sua gelada.

— Dói. — O ômega sussurrou, se escorando na parede. — Acho que estou tendo uma contração.

— Pai! Pai! — Elliot gritou, se certificando de também servir como apoio para a mãe. — Pai! — Gritou, conseguindo a atenção de Harry.

— Meu alfa, preciso do meu alfa. — Louis choramingou, fechando os olhos com força. Ele sabia que a dor do parto seria praticamente insuportável, mas não esperava estar tão chateado com seu primeiro filho, não esperava estar tão triste em um momento tão especial como o nascimento de sua menina. — Harry.

Heart family  ➳ l.s |▸mpreg!louis concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora