Capítulo Treze: Quinze anos

4.6K 586 476
                                    

Capítulo importante e com mais de 4K de palavras.

Boa noite!

Um mês havia se passado depois daquele domingo em família. Harry ainda esperava alguma explicação sobre o que havia acontecido, mas o cacheado estava dando o tempo certo para Louis e o adolescente.

Duas semanas após o encontro de Harry e Louis, onde eles conversaram sobre o ômega conseguir a guarda definitiva de Elliot, o ômega finalmente estava com a nova certidão em mãos, mas ele preferiu dizer ao adolescente em seu aniversário.

Durante esse tempo, Louis veio conversando com Elliot sobre o uso das saias, o ômega mais velho conseguiu deixar o filhote confortável sobre o assunto, mesmo que Elliot soubesse que a relação de Louis e Charlotte estava balançada, o mesmo sabia que não era por ser sua culpa.

— Thomas disse que vai levar ele em um parque de diversões. — O ômega murmurou para o alfa, enquanto ajeitava algumas coisas da decoração da festa surpresa de Elliot. — Mas que quando estiver tudo pronto eles vão voltar pra casa....

— Ele irá mandar uma mensagem quando estiverem voltando? — Harry tinha os olhos presos nos embrulhos que estava fazendo. O professor fez questão de comprar alguns livros de presente para Elliot, já que o ômega sempre quis ter uma vasta coleção, e agora podia.

— Sim... — Louis sorriu e colocou o último docinho na mesa. — Minha mãe está terminando de fritar os salgados, Fizzy está ajudando Daisy e Phoebe com os balões e os gêmeos estão dormindo. — Louis foi até Harry e deu um beijo em sua cabeça. — Niall e Malu estão vindo e Liam e Zayn estão nesse momento comprando uma bola nova de basquete pra ele e autografando algumas blusas...

— Ele vai ter um infarto, ômega. — O de olhos verdes tentando conter o sorriso. — Além da certidão de nascimento nova, ele vai conhecer os seus amigos, que no caso, são a grande inspiração dele. O garoto não vai aguentar.

— Sim... — Louis riu e se sentou ao lado do mais velho. — Mas ele demorou tanto pra querer conhecer eles e... Ele está bem sabe? Mais confiante... Tem tido menos crises, eu venho conversando com ele sobre tudo...

— Eu percebi que você não citou o nome da sua irmã. — Harry tentou ser cuidadoso ao tocar no assunto. — Tem certeza de que ela não vem?

— Eu não falo com ela. — Louis suspirou. — E de qualquer forma ela não faz falta, mamãe disse que ela não vem, tá ocupada demais sendo esnobe.

— Louis. — O professor finalmente conseguiu finalizar todos os embrulhos, encarando sua obra com orgulho por alguns segundos. — O que sua irmã fez de tão grave para o Ellio?

— Ela machucou ele, o motivo dele não ficar mais de cueca na sua frente ou na do Thomas era um arranhão na perna... — Louis suspirou. — Eu ainda não posso te contar, mas... É uma coisa importante pra ele, sabe?

— Eu não consigo pensar em alguém machucando o Elliot e não sentir meu sangue ferver. — Harry percebeu que Louis estava batucando a mesa e segurou a mão do namorado, acariciando a palma. — Você pretende acertar as contas com ela?

— Eu não pretendo nem olhar na cara dela, Harry. — Louis suspirou. — Meu filhote foi machucado por idiotice dela.

— Eu posso te dar um conselho, Louis?

— Sim...

— Você como mãe do Elliot, deveria sim ir atrás da sua irmã pra resolver essa situação. — Ele respirou fundo e encarou o namorado nos olhos. — Isso é algo que vai mostrar ao Ellio e também para pessoas como a sua irmã, que você corre atrás de proteger o seu filho... Não me entenda mal, mas isso trará uma segurança maior ao Ellio...

Heart family  ➳ l.s |▸mpreg!louis concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora