Yeontan POV 🐾
[ ]:Ai, mamãe! Eu já sei tomar banho sozinho! Agora eu quero ir brincar! - Corri atrás da bola com meus irmãozinhos.
[TH]: Own!são tão pequenos!
[ ]: Quem é esse cara alto e bonito? EPA! Cuidado! Tenho medo de altura, mamãe!
[TH]: Não precisa latir, pequeno, rsrs. - Fiz carinho-Ele é tão fofo.
[ ]:Eu não sou fofo! Só tenho uns pelinhos a mais!- Entortou a cara.
[TH]:Eu gostei dele.
[ ]: Hm? - Ele me colocou no chão. - Ai, ainda bem, uffa, rsrs.
[TH]: Vou brincar um pouco com eles até decidir.
[ ]: Fique à vontade, rs.
[TH]: Ah!qual é o seu nome?
[S/N]: S/N!E você?
[TH]: Sou Taehyung. Posso entrar no cercadinho?
[S/N]: Fique à vontade. - Abri a pontinha para que o rapaz entra-se.
[ ]: Tentava destroçar o brinquedo, até que largou e olhou curioso para a brecha do cercadinho que se abria. Eita, que é agora que eu corro! - Saí correndo pela brecha. - UAU! AQUI É TÃO GRANDE!!
[S/N]: VOLTA AQUI, SUA BOLINHA DE PELO!
[TH]: Meu deus!! - Os outros cachorros daquele cercado saem correndo em disparada, e começa uma grande bagunça, latidos por toda parte e brinquedos também sendo espalhados.
[S/N]: OH! MEU DEUS! E AGORA!?
[TH]: Corri junto com S/N para pegar todos eles.
[ ]: VOCÊS NÃO ME PEGAM!!! - Corri.
[TH]: Vem aqui, sua bolinha de pelos!
[ ]: Oia' como tô' pra você. - Balancei o rabinho e corri. - CORRE GENTE - me enfiei de baixo do tapete.
[S/N]:Pega ele! - Corri.
[TH]: S/N!!! NÃO!! - Ela ia pisar no cachorro que se enfiou debaixo do tapete. Coloquei um pé e antes que ela caísse, a segurei nos braços. - Tudo bem?
[S/N]:Está sim!
[ ]: Sai debaixo do tapete e vi os dois. - Oww,que romântico - balancei o rabinho e levantei as orelhinhas.
[TH]: Olhei para o lado,vendo o bichinho nos observando com grandes olhos e balançando o rabinho. - Temos um danadinho para pegar!
[S/N]: Temos! - Tranquei a porta da loja para que nenhum cliente entre e aconteça de algum filhote correr para a pista. - Ok, temos sete filhotes juntamente da mãe.
[TH]: Ela está no cercado.
[S/N]:Ok ok, vamos! - Procuramos pelos peludos que se esconderam.
[TH]:Peguei um, coloquei no cercado- Já consegui um S/N!
[S/N]: Achei outro, assim tendo já cinco no cercado. - Falta só dois! - fui procurar.
[TH]: Onde está você, pequeno? - Me abaixei, vendo se estava em algum buraco escondido.
[ ]: Eu adoro uma aventura! - O cara alto procurava debaixo do sofá, logo fui me arrastando para o outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗣𝗘𝗤𝗨𝗘𝗡𝗢 𝗚𝗥𝗔𝗡𝗗𝗘 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢🐾
Fanfiction[CONCLUÍDO✔️] Sinopse: 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 𝐏𝐎𝐕🐾 . - Olá, armys! Aqui é o V. Hoje, estou a caminho do pet shop para buscar um novo amiguinho de quatro patas. Quando ele chegar, vou compartilhar com vocês. Até logo! - desligou a câmera. Após me arrum...