𝑶𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒂𝒐

35 11 5
                                    

[TH]: Pelo que sei, ela terminou com você - segurava pela camisa.

[Hyeon]: Ela terminou comigo, mas eu não com ela. Agora não se intrometa no meu relacionamento com a SN!

[S/N]: NÓS NÃO TEMOS NADA! ME DEIXA EM PAZ!! EU TE ODEIO, POR SUA CULPA O TAE BATEU O CARRO! Se não fosse por você, estaríamos muito bem nos divertindo.

[Hyeon]: Problema dele e do carrinho de brinquedos dele, você vem comigo! - apontava para ela.

[TH]: ELA NÃO VAI A LUGAR ALGUM!

[S/N]: Meu Deus, os repórteres... - tentei me esconder...

[Hyeon]: Cara, numa boa, não se mete no nosso relacionamento.

[TH]: Eu me meto sim!

[Hyeon]: E você é o que dela?

[S/N]: AMIGO.

[TH]: NAMORADO! - Ou ao menos futuro... - Pensei.

[S/N]: O que? - Falei baixinho - Tae não atiça!!

[TH]: Fica longe da minha namorada! - Empurrei ele, fingi que ia na direção dela, mas rapidamente virei e dei um soco na sua cara, o que fez ele cair no chão.

[Hyeon]: SE VOCÊ FOR MACHO O SUFICIENTE PRA PROVAR QUE ELA É SUA NAMORADA, VÁ EM FRENTE, DÊM UM BEIJO NA BOCA DELA NA FRENTE DE TODOS ESSES REPÓRTERES. As suas fanzinhas vão deixar na hora de te seguir, rs.

[TH]: "Se elas são minhas fãs de verdade, aceitarão minha felicidade" - Caminhei até ela e sem tempo dela falar algo...

[S/N]: Tae... - Seus lábios encostaram nos meus. Tentei lhe empurrar, mas com calma ele envolveu suas mãos no meu pescoço e cintura. Coloquei minhas duas mãos no seu peito para lhe empurrar, mas eu ansiava por mais de seu beijo, acabei puxando o colarinho da sua blusa para perto.

Em outras situações, eu estaria pulando de felicidade, mas dada a situação tensa, não sei como interpretar esse beijo. "Será que Taehyung só quer me ajudar? Será que ele realmente quis dar esse beijo? Ou foi simplesmente para confrontar Hyeon?"

[Hyeon]: JÁ CHEGA!

[TH]: Separei lentamente dela, com o coração quase saindo pela boca. Ele ia avançar em cima de SN - Epa, epa, já provei o que você queria, confesso, você realmente perdeu uma grande mulher. Nosso beijo foi muito bom, rs. Agora você vai embora! - Meu olhar era de ódio.

[  ]: será que é gravação de dorama?

[  ]: Assim tão derepente...talvez seja.

[Hyeon]: V-você vai me pagar,SN,e caro,muitíssimo caro!!

[S/N]: Enfiei o rosto nas suas costas com medo dele me fazer algo.

[YT]: Ai que cara mais chato! - Dei uma mordida na sua canela muito forte - DEIXA ELES EM PAZ!

[Hyeon]: AI, MAIS O QUE É ISSO! - Olhei para baixo e vi o cachorro morder o jeans,enraivecido.

[YT]: AVENTURA, AVENTURA, IRRA! - Corri pra debaixo do carro.

[Hyeon]: EU TE PEGO, SEU PESTE.Eu odeio cachorros!

[TH]: EPA! Fica longe dos cachorros também! - O impedi, e ele só saiu, então respiramos aliviados. Me virei para ela e a abracei - DÁ PRA POR FAVOR VOCÊS TODOS PARAREM COM ESSES CELULARES? VOLTEM AO QUE FAZIAM, PAREM DE CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS! Vamos embora - Levantei seu rosto para mim.

𝗠𝗘𝗨 𝗣𝗘𝗤𝗨𝗘𝗡𝗢 𝗚𝗥𝗔𝗡𝗗𝗘 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢🐾Onde histórias criam vida. Descubra agora