[TH]: Percebi que ela tem dificuldade de andar. Aconteceu algo?
[S/N]: O infeliz... Ele é tão, mas tão miserável que quebrou a patinha dela porque ia me bater. Na ingenuidade dela de me proteger, ele acabou machucando-a, e agora ela tem uma pequena lesão pelo resto da vida. Foi aí que eu terminei com ele.
[TH]: Que filho da mãe! Coitadinha, isso chega a ser crueldade. Esse cara merece ir pra cadeia por maus tratos!
[S/N]: Enfim... -Deitei no capô do carro. -O que você mais admira sobre estrelas? -Assim, tivemos uma intensa conversa.
𝓠𝓾𝓮𝓫𝓻𝓪 𝓭𝓮 𝓣𝓮𝓶𝓹𝓸...
[TH]: Depois de ter uma longa conversa com ela, decidimos ir para casa já que estava tarde. Me joguei na cama exausto juntamente com o Yeontan e dormimos.Dia seguinte eu precisava ir na empresa.Acordei com o Tannie já pulando em mim.
[YT]: Ei cara, acorda! Vamos brincar, vamos!! - Pulava em cima dele, balançando o rabinho.
[TH]: Ah!! Tannie, vem cá.
[YT]: Sai fora cara, beijo não, eca eca. SAI!
𝓠𝓾𝓮𝓫𝓻𝓪 𝓓𝓮 𝓣𝓮𝓶𝓹𝓸
[TH]: Ao entrar no carro, vi um lacinho.- Deve ser da Fluffy. - No caminho, passei no pet shop, e estava fechado.- Ué, fechado a essa hora? Passo aqui outra hora; ela deve ter ido levar os cachorros para passear. -Segui até a empresa, tendo um intenso ensaio.- Calma gente, vou dar uma pausinha, cansei. - Fui beber uma água e, mexendo nas minhas coisas atrás do meu celular, que tinha três ligações dela. S/N nunca me liga. Abri as mensagens, e havia algumas pedindo socorro.
𝐒𝐌𝐒
[💬 𝗦/𝗡: 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐!𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚍𝚎 𝙳𝚎𝚞𝚜,𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊?𝚊𝚝𝚎𝚗𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛!!]
[TH]: Meu Deus, aconteceu alguma coisa. - Peguei a chave do carro e sai correndo.
[YG]: Aonde vai?
[TH]: É URGENTE! - Corri descendo até a garagem, entrei no carro e pensei -''Se o pet shop tá fechado, onde ela pode estar?'' -Logo pensei na sua casa, dirigindo até a mesma, e estava tudo calmo demais. - S/N! - Bati palma a chamando. -Está aí?- Visto que ninguém respondeu, pulei a cerca, tentando ver se a porta estava aberta. E estava! Entrei.- Licença...- Em passos leves, fui observando algo de estranho. Na sua sala, um jarro caído quebrado no chão, mais à frente, havia uma porta entreaberta. Então, segui, dando para a cozinha. Havia objetos quebrados, e de trás do balcão dava para ver dois pés.- S/N? - Corri, e era ela, desacordada com vários hematomas e sangue na boca.- Fluffy, o que aconteceu? - Ajoelhei-me diante delas; a cadela estava agitada mas não latia, só choramingava.
[Fluffy]: FOI ELE, FOI ELE DE NOVO. POR FAVOR, AJUDE ELA, AJUDA ELA!
[TH]: Se eu pudesse te entender! - Chequei os batimentos dela, e ainda pulsava. - S/N! - Chamei por ela, que resmungou. - O que aconteceu? - Ela só abriu os olhos e fechou novamente. Peguei ela no colo e a levei para seu quarto. Uns bons minutos passaram com SN desacordada o que me preocupava bastante.
[S/N]: Ai! que dor de cabeça! - Levantei lentamente.- T-Tae?
[TH]: Você está bem?
[S/N]: minha cabeça vai explodir. - Coloquei a mão na cabeça.- Que gosto metálico. - Passei a mão na boca, e ao olhar minha mão continha sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗣𝗘𝗤𝗨𝗘𝗡𝗢 𝗚𝗥𝗔𝗡𝗗𝗘 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢🐾
Fanfiction[CONCLUÍDO✔️] Sinopse: 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 𝐏𝐎𝐕🐾 . - Olá, armys! Aqui é o V. Hoje, estou a caminho do pet shop para buscar um novo amiguinho de quatro patas. Quando ele chegar, vou compartilhar com vocês. Até logo! - desligou a câmera. Após me arrum...