[S/N]: Ai, meu ouvido, avisa quando for gritar!
[TH]: Meu Deus, agora você está todo sujo, E O MEU CHÃO TAMBÉM!- gritou com o cachorro.
[S/N]: O que ele fez?
[TH]: Derrubou a lixeira do banheiro... Eu preciso desligar e dar um banho nele, até amanhã, xau.
[S/N]: Xau...
[📞💭𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐄𝐧𝐜𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐚]
[SN]: Desligo o celular, colocando no carregador - Vem cá, Fluffy, deita aqui - a coloquei na cama e dormimos juntas. Pela manhã ouvi uma Batida na porta de sua casa, e logo atendi.- Entra, rs, ah, oi Tannie.
[YT]: OLÁ!!! - balançou o rabinho.
[TH]: Vamos?
[S/N]: Deixa só eu por a coleira dela - coloquei e saímos. Fomos andando.
[TH]: É... - pigarreio - você tá melhor? Dormiu bem?
[S/N]: Sim, sim - chegamos num trailer que vendia sorvete e compramos - vou querer de morango.
[TH]: Chocolate!
[S/N]: Enquanto esperávamos, eu respirava fundo olhando para o céu.
[TH]: Obrigado - peguei - aqui o seu e o meu.
[YT]: POXA CARA E O NOSSO?
[Fluffy]: A gente não pode tomar sorvete, bocó!
[YT]: Áh... mas eu quero, eu quero, eu quero.
[Fluffy]: Tenha modos!Yeotan!
[YT]: Sua chatinha.
[Fluffy]: Como?
[YT]: D-desculpa Fluffy - ela virou pro outro lado chateada.
[S/N]: Obrigada - tomamos o sorvete - T-tae!
[TH]: O que?
[S/N]: Tae!
[TH]: O que foi?
[S/N]: Me esconde.
[TH]: Por quê?
[S/N]: Me esconde rápido - peguei a Fluffy no colo, pois assim seria mais rápido, e ele pegou o Tannie.
[YT]: Urrul, agora sim posso tomar esse negócio gelado - deu uma lambida no sorvete.
[TH]: YEONTAN!!
[S/N]: Eu não o esperei, só sai correndo do lugar me enfiando num beco. Meu coração estava acelerado assim como meus pensamentos.
[TH]: Corri atrás dela - o que aconteceu?
[S/N]: Era ele, ele estava lá!! - pus a mão no peito.
[TH]: Calma.
[S/N]: Se ele visse a gente junto, não sei o que poderia acontecer.
[TH]: Eu havia desistido de fazer o Tannie parar de comer meu sorvete e deixei - escuta, você não pode viver fugindo dele.
[S/N]: Eu sei Tae - me agachei pondo Fluffy no chão - mas é muito difícil! - eu tremia de medo.
[TH]: Coloquei o Tannie no chão também - ei, escuta aqui - levantei seu rosto pra mim - não tenha medo, eu tô' com você, não tô'?
[S/N]: Justamente isso, ele é ciumento, muito ciumento. E se acontecer de novo? Eu... eu não quero me machucar de novo, nem machucar você. Você tem ideia que me afastei de todos meus amigos por culpa dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗣𝗘𝗤𝗨𝗘𝗡𝗢 𝗚𝗥𝗔𝗡𝗗𝗘 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢🐾
Fanfiction[CONCLUÍDO✔️] Sinopse: 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 𝐏𝐎𝐕🐾 . - Olá, armys! Aqui é o V. Hoje, estou a caminho do pet shop para buscar um novo amiguinho de quatro patas. Quando ele chegar, vou compartilhar com vocês. Até logo! - desligou a câmera. Após me arrum...