𝑬𝒎𝒃𝒂𝒓𝒂𝒄𝒐𝒔𝒐

54 9 8
                                    

⚠️ (contém Continuação do gatilhos)
.
.
.
.
[S/N]: Ela se foi, ela se foi, Tannie - Falava entre soluços.

[YT]: Dei um salto para trás - Fluffy morreu?

[S/N]: Deitei com ela no chão - Eu te amo, Fluffy - Encarava ela, lhe abraçando, eu chorava aos gritos.

[TH]: Desci as escadas e vi ela juntamente da Fluffy deitadas no chão, não contive em chorar também.

[S/N]: Ela se foi, Tae... ele matou ela, eu ouvi o osso dela quebrar!! ELA MORREU, TAE!!

[TH]: Eu não dizia nada, só me abaixei diante dela fechando os olhinhos da cadela, Yeontan choramingava, com certeza ele sabe que sua amiguinha se foi - Eu sinto muito - Lhe abracei. SN chorava tanto que molhava minha roupa.

[S/N]: Eu quero minha cadelinha de volta! Ele podia me machucar como for, mas não a minha filhinha!!

[TH]: Eu não conseguia olhar para a Fluffy, mesmo convivendo pouco me apeguei.

[YT]: Fluffy me diz que isso é brincadeira de fingir de morto vai - Colocava as patinhas nela e a cheirava, mas ela não respondia, o infeliz do Hyeon a matou.

[TH]: Precisamos ir na delegacia.

[S/N]: FODA-SE, EU QUERO A FLUFFY!! EU DESEJO QUE AQUELE VERME APODREÇA NA CADEIA, SE POSSÍVEL MORRA E VÁ DIRETO PRO INFERNO!

[TH]: ... - Yeontan coloca as patinhas no meu colo - Sinto muito por você também, Tannie...
.
        Alguns meses depois...
.
[YT]: Papai!! Mamãe!

[TH]: Oi, pequenino - Colocamos as compras na mesa.

[S/N]: Nossa, eu cansei!

[TH]: Eu também, mas vá descansar, meu amor, daqui a alguns dias é sua formatura e eu quero te ver radiante - Lhe selei.

[S/N]: Sabe, depois que ela se foi, eu pensei em trancar o curso de veterinária, mas não fiz, sabe por quê?

[TH]: Por quê?

[S/N]: Porque eu sei que se eu for muito competente, posso salvar a vida de outros bichinhos de outros donos e fazer com que eles não passem pelo que eu passei.

[TH]: Então a perda da Fluffy lhe deixou mais forte.

[S/N]: A Fluffy sempre foi forte por mim, então eu devo retribuir essa força salvando e cuidando dos bichanos, em seu nome.

[TH]: Tudo que você precisar para abrir sua clínica, eu vou te ajudar tá?- beijei sua testa.

[S/N]: Obrigado, amor - Lhe abracei forte - Mas agora eu vou tomar um banho e o sinhô' faz o jantar, kk.

[TH]: Claro, claro, rsrs - Ela saiu - EI! ... Te amo! - Mandei um beijo no ar.

        Após alguns minutos...

[S/N]: Se você não fosse cantor, daria um ótimo master chef!

[TH]: É só macarrão com almôndegas, SN!

[S/N]: Mas tá muito bom.

[TH]: É enlatado, eu só fiz esquentar...

[S/N]: Caramba, deixa eu te elogiar!!! Deixa eu elogiar meu namoradinho lindo e perfeito.

[TH]: Tá bom, senhorita - Aproximei minha cadeira da dela.

[YT]: Eu sinto cheiro de carne... hmm... - Tentou pular, mas não conseguiu - Papai, eu quero um também! - Tentou pular para chamar sua atenção.

𝗠𝗘𝗨 𝗣𝗘𝗤𝗨𝗘𝗡𝗢 𝗚𝗥𝗔𝗡𝗗𝗘 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢🐾Onde histórias criam vida. Descubra agora