[TH]: Então, fala no meu ouvido. Meus olhos se direcionam para o tal – Certo! - Bati a mão na mesa, chamando atenção, e logo todos entenderam.
[JN]; Você é bem legal SN, mas precisamos ir.
[S/N]: Fiquei confusa- Ué, pessoal?
[HS]:Podemos nos encontrar um outro dia, mas realmente precisamos ir. - Olhou para o Tae - Boa noite SN, foi um prazer te conhecer.
[TH]: Te deixarei em casa, rsrs.
[S/N]: Não, tudo bem, eu posso ir sozinha.
[TH]: Eu insisto! - Segurei sua mão e saí dali, indo para o carro, deixando-a em casa.
[S/N]:Obrigado pela carona! até!
[TH]: Espera!anota meu número assim mantemos contato. Tudo Bem pra você?
[S/N]: Não tudo bem, certo! é...
𝓠𝓾𝓮𝓫𝓻𝓪 𝓓𝓮 𝓣𝓮𝓶𝓹𝓸
[TH]; Estava no meu quarto com o Yeontan que destroçava um brinquedo. "Yes! Consegui o número dela." - pensei
[YT]:Hmmm, quero arrancar isso aqui!! - Mordia muito o osso - AAAFFF!!!
[TH]: EITA! - Tannie deu um latido enorme. Olha Tannie, uma mensagem da S/N.
[YT]:De quem? - Larguei o brinquedo, fui até ele olhando aquele celular enorme, só não era maior que as mãos dele. - Ou cara, deixa eu ver também seu egoísta! - Me enfiei no meio.
[TH]: TANNIE! Vira essa bunda pra lá! - Digitei.
𝐒𝐌𝐒
[💬 𝗦/𝗡: 𝙾𝚕á! 🙋🏻♀️...]
[💬 𝗠𝗲: 𝙾𝚕á! 🙋🏻♂️...]
[💬 𝗦/𝗡: 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚜𝚝á𝚘?...]
[💬 𝗠𝗲: 𝙴𝚜𝚝á𝚖𝚘𝚜 𝚋𝚎𝚖 𝚖𝚘𝚌𝚊, 𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎?...]
[💬 𝗦/𝗡: 𝙴𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚋𝚎𝚖 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊...
𝙵𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚐𝚘?...][💬 𝗠𝗲: 𝚄𝚖 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚈𝚎𝚘𝚗𝚝𝚊𝚗...]
[TH]: Vamos Yeontan, vamos mandar uma foto pra ela.
[YT]: Hãm? O que? AI MISERICÓRDIA, QUEM É ESSE? - Viu a si mesmo na câmera. - Que cara feia, será que ele não gosta da gente? - Lati. - EITA! ELE LATIU DE VOLTA!! AU AU PRA VOCÊ TAMBÉM!! - O cachorro latiu de novo. - AH, VEM AQUI!
[TH]: Ei garoto! - Ele se jogou no celular, o fazendo derrubar na cama. - KKKKKKK isso é você maluco!
[YT]:Isso não sou eu, é um invasor! - AU AU PRA VOCÊ!!
[TH]: Acabou que de tanto ele pisotear na tela, entrou na câmera, assim gravando. Deixei, pois sabia que depois iria rir.
[YT]: EU VOU TE MORDER! - Mordia o celular.
[TH]: Ei, ei, a chinela pode, mas o celular não. - Tirei o celular de seu alcance. - Vamos ver o que você gravou. - Assisti caindo de rir. - Ai, Tannie, você é hilário!!
𝐒𝐌𝐒
[💬 𝗦/𝗡: 𝙴 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚟𝚒𝚜𝚝𝚘 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚗𝚘 𝚟𝚊𝚌𝚞𝚘 𝚛𝚜...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗣𝗘𝗤𝗨𝗘𝗡𝗢 𝗚𝗥𝗔𝗡𝗗𝗘 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢🐾
Fanfiction[CONCLUÍDO✔️] Sinopse: 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 𝐏𝐎𝐕🐾 . - Olá, armys! Aqui é o V. Hoje, estou a caminho do pet shop para buscar um novo amiguinho de quatro patas. Quando ele chegar, vou compartilhar com vocês. Até logo! - desligou a câmera. Após me arrum...