I got you hot, I got you vulnerable.

2.1K 258 665
                                    

ϟ

Harry Potter tinha tantas qualidades quanto defeitos. Ele não sabia em qual categoria seu orgulho se encaixava, mas por agora, era sua armadura mais brilhante. Usá-la era atualmente o único motivo que o fazia levantar da cama. Estava banhado numa raiva bem direcionada, embora não muito discreta. Havia cólera quando seus olhos passavam por Draco Malfoy, fitando com tanta intensidade sua nuca que não seria surpresa se abrisse um buraco.

Mas era apenas aquilo que dava a ele. Nada de tentativa patéticas de capturar sua atenção, nada de procurar por sua figura em treinos cansativos de Quadribol. Ele não seria o garoto que passaria o resto do ano letivo preso numa obsessão. Afinal, mesmo com seus momentos de pouca esperteza, Harry tinha méritos para se orgulhar. O apanhador mais novo da Grifinória, o campeão tribruxo, um excelente aluno em DCAT. Não, não terminaria seus dias rastejando pelo próprio rival.

- É uma armadilha. Malditos sonserinos. Literalmente estão tentando nos atrair para dentro do ninho de cobras e para quê? Nos engolir vivos - Ron estava ultrajado com tanta audácia. Apenas as mãos de Hermione nas suas pareciam diminuir sua expressão pouco simpática. Harry quis gargalhar da vermelhidão que encheu as bochechas do ruivo. Quase não se segurou ao notar como Hermione percebia seu gesto. Aparentemente, ela somente agiu por impulso, cega pelo desejo de acalentar o Weasley. Eles pareciam tão inconscientemente apaixonados.

— Você sabe que a festa da Sonserina não irá acontecer na comunal, não sabe? Eles nos matariam antes de nos deixar pisar nas masmorras. — Seamus Finnigan estava de braço atado com Dean Thomas. Demonstravam estar bastante confortáveis daquele jeito, como sempre.

Por algum tempo, Harry apenas pensou em Dean como o namorado de Ginny que ele gostaria de se livrar. Agora ele era o agradável e amigável namorado de Seamus. Ou quase. Eles não estavam realmente juntos, mas Harry não conseguia deixar de vê-los assim. Não precisava de fontes para saber que não era só amizade.

Quando foi que Harry começou a estar rodeado de futuros casais? Colocaram poção do amor no suco de abóbora, talvez?

— Não me interessa se eles vão usar outra casa. Ainda é uma armadilha. Se tem sonserino, tem problema. — Era engraçado ouvir isso de Ron, que junto com Harry e Hermione protagonizou diversas confusões. — Aposto que irão cuspir nas comidas. Meu estômago até se revira.

A Sonserina era conhecida por suas reuniões fechadas na comunal. E no começo, Harry não viu nada demais nisso. Todas as casas faziam o mesmo. Mas depois de relatos e mais relatos, começou a entender que eles não brincavam em serviço. A comunal verde e prata tornava-se um clube de jogos quase clandestino, com apostas que impressionaram até os gêmeos. Punições e prêmios que variavam do incrível ao sádico. Seria a primeira e última vez que abririam as portas de seu mundinho para alunos de outras casa.

— Isso soa como medo, Ron. — Harry provocou. Ele queria ir, se perder pelo menos uma vez no que sempre condenou. Ele queria mostrar que estava bem. — Olhe o lado bom, você terá muitas chances de socar um sonserino e não perder pontos. — Ele sabia que era uma tentação para o ruivo. — Seamus, Dean, Ginny e outros rostos amigos estarão lá. Eu estarei lá.

— Apesar de achar que tem cuspe na comida, eu soube que nenhum banquete de Hogwarts supera o deles. Parece uma ótima ideia comer às custas da Sonserina. — Dean comentou como quem não quer nada, manso e sereno.

Aquilo soou uma declaração de apoio para Harry, que aceitou de bom grado a pequena ajuda. Ele tinha audácia o bastante para entrar sem seus melhores amigos, mas chegar com eles certamente faria bem ao seu coração.

— Harry, você me deve sapos de chocolate pelo resto da sua vida. — Ron disse por fim, arrancando alguns risos.

Poderia lidar com isso. Havia conseguido o que queria e o risco valeria a pena.

blondie × drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora